CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

30 abril 2007

Quem me ajuda?


Olá

hoje estou em casa!Não vou trabalhar logo à noite.

Vou tentar aproveitar para descansar as minhas costas, mas estou a chegar a um limite, porque estas dores lombares estão cada vez piores, agora até estar sentada a escrever no computador me exige um esforço, que me põe se rastos. A única posição em que estou melhor é deitada, mas não posso passar o dia todo deitada!

Como ainda não sei se estou grávida, não passo de tomar paracetamol, mas já não está a ter efeito nenhum. Queria saber se alguma de vós sabe se existe mais algum analgésico que uma mulher, mesmo estando gravida pode tomar. Deve existir mais algum!Tem de existir! Esta semana vou falar com a minha médica, que trabalha no hospital, mas como so vou na 5 feira, até lá, nao sei como vou aguentar.

Fico a aguardar as vossas sujestões!

Obrigado, Cris


29 abril 2007

O dia de hoje...


Olá a todas!
Hoje o meu dia foi bem cansativo...
Primeiro levantamo-nos tarde e más horas, conclusão tudo ficou atrasado! Tinhamos combinado pintar o tecto da lavandaria, ir à piscina, ir à minha mãe, ir ao hiper....
Foi um corre corre, mas como somos persistentes, fizemos tudo!! 1º Nadar e nadar, 2º fomos à minha mãezinha (Bóbóska), 3º hiper, 4º pintamos o tecto! Ufa as minhas costas ja não aguentão mais!
Conclusão: começamos a jantar às 22 horas, que bom!!
Agora vou namorar um pouquito!
Beijos, Cris

28 abril 2007

No meu perfil apareço Eu...


Olá
acabei de fazer algumas actualizações no meu perfil, e coloquei uma foto minha com a minha princesa Margarida!
E quem é ela?
Simples!É a minha afilhada e sobrinha querida querida.....
é o nosso amor de sempre, a nossa perdição!
Ela já tem 3 aninhos (a foto já tem algum tempo!), e está uma espertalhona, só visto!
Prometo que um dia destes coloco mais fotos e videos dela!
Ela também está ansiosa por ter um primo (ela quer um menino-Duarte e ma menina-Madalena!)...não para de falar disso!
Querida, um dia destes damos-te essa prenda!
Beijos, Cris

Uma Boa Noite...


Decidi partilhar convosco algumas das fotos da nossa Lua-de Mel!
Ai como eu queria lá voltar...
Simplesmente foi maravilhoso. Já não bastava ser a nossa viagem, como o local não podia estar melhor (México-Riviera Maia).
Beijos para todas, Boa Noite
Cris e R

27 abril 2007

Mas o que é isto?


Olá meninas, está tudo bem convosco e com os pimpolhinhos?
Comigo está tudo mais ou menos!
Primeiro queria mandar um grande abraço, cheio de força para a mamã Sofia, tudo vai correr muito bem, e queremos ver a tua princesa!
Depois, queria perguntar às mais experientes o que se passa comigo? Estou a 11 dias de fazer o teste (vi na barra Lulypie), mas desde há cerca de 2 dias sinto umas pequenas dores no fundo da barriga, não sei explicar, não são agudas, nem uma moínha, apenas são dorzitas, que geralmente sinto ou quando me levanto de repente, quando de noite me viro na cama, e hoje sinto-as com mais frequência. Acho que hoje se localizam na região inferior, à direita!A juntar a isto, começaram-me hoje a doer os mamilos, não é insuportável (como algumas pessoas referem), mas como me sinto melhor é com o soutien, para a roupa não passar estar a roçar!
Sinceramente acho que será cedo para estes sintomas significarem algo mas como nunca estive grávida, não sei bem!
Beijos para todas, Cris

26 abril 2007

A esta hora...


Olá, 
pois é, a esta hora estou a chegar a casa, vinda do trabalhinho!
Isto de fazer noites não tem graça nenhuma, e a de hoje não esteve para brincadeiras...
Cada vez me custa mais fazer estes turnos.
Mas para alegrar o dia, e antes de ir dormir, queria passar por aqui e dar-vos um Olá e um Optimo Dia para todas as bloguitas e os seus rebentos!
Beijos, Cris

23 abril 2007

As primeiras aquisições para o nosso Dengo


Malote oferecido pela Bobókas (Avó Lurdes)
O Trono do nosso Principe/Princesa

Outra prespectiva...
Para o automóvel
O maquinão


Olá, já viram as nossas pequenas aquisições(bem, espero que não sejam muitas mais com este peso orçamental:) )?
Bom, vou contar-vos como resolvemos adequirir este arsenal, mesmo antes de sabermos se já temos a sementinha, ou não.
Foi assim, andavamos os dois pombinhos a passear, no shopping, e como de costume demos uma olhadela rápida pela loja da Bébéconfort (é a marca de puericultura pesada que mais gostamos). Quando de repente nos surpreendemos com um papel relativamente pequeno, colado na parede que se referia ao chassi do Trophy Air6 com um excelente desconto!!!Claro, pedimos para o ver, e depois de retificar meticulosamente o carro, resolvemos comprá-lo!!Uns dias mais tarde, ao passar na mesma loja (noutro shopping), reparamos que andavam a publicitar novas cores da nova coleção!!Eu logo de orelhas finas fui perguntar se as cores já existentes, e que iriam ser substituídas pelas novas, seriam sujeitas a algum desconto, e informaram-nos que tinham desde já uma atenção razoável!!Claro, compramos!!! Depois, o malote, foi a avó Lurdes, que de iniciativa própria o comprou, com muda fralda e tudo!!
Agora só precisamos mesmo do nosso principe (ou princesa), para disfrutar do seu troninho que os papás compraram!!
PS: Um pequeno detalhe, que  nos lembramos dias mais tarde...e se forem gémeos?Ups!

22 abril 2007

E para hoje temos...


Olá bébes e mamãs!Olá Sofia, Beatriz e Fátima, obrigado pelos vossos comentários!
Hoje passei o dia no laró, foi só passear...mas, como nem tudo são rosas, estou que nem posso!Estou com dores nas costas, mas a valer.Há muito tempo que me foram diagnosticadas duas hérnias discais, mas andava relativamente bem, hoje piorou bastante. Devia fazer alguma coisa, mas como não sei se a sementinha já está a brotar, não posso tomar nenhuma medicação (anti-inflamatórios e relaxantes musculares), conclusão, estou para aqui cheia de dores, apenas com analésico(paracetamol!). Enfim, os sacrificios de ser mãe, começam bem cedo para mim :))

Larocas, Cris

19 abril 2007

O dia a seguir ao inicio...


Olá, hoje não me sinto muito bem, não sei exactamente porquê, mas desde a noite passada que sinto a barriga muito inchada, mais parece um "tambor"!

Muito desconfortável mesmo!

Hoje durante a tarde, no trabalho estava igual. Fui para a casa de banho, mas continuei na mesma. Bolas estou mesmo uma lontrinha!!

Bem, mas falando de outras coisas, amanhã vou com o meu maridão à agência de viagens que tratou da nossa lua-de-mel, ver viagens (promoções!) para o nosso 1º aniversário de casados!Estou em pulgas:))

Também de tarde vamos os dois nadar na piscina aqui da cidade, para aliviar tensões, bem bom!

PS:Não sei se vos aconteceu o mesmo, mas o site do blog está a demorar algum tempo a colocar o meu bloguito no babyblog, uhm...

Cris

O inicio



Olá, eu sou a Cristiana, e o meu marido é o Roberto.
Estamos casados há quase 7 meses, e desde cedo sonhamos em um dia concretizar o nosso maior desejo, sermos pais!
Estamos em treinos desde Janeiro, e entre altos e baixos (o meu periodo às vezes prega-nos partidas e resolve tirar férias!) continuamos a tentar, agora com mais relax, pois penso que a ansiedade estraga tudo!
Fiz o pré-natal, e tudo está ok! A médica diz que, agora tudo depende de nós!
Ah, já me esquecia, sou enfermeira, mas acho que isso às vezes ainda me stressa mais, porque estou mais por dentro do meio hospitalar, onde se veem muitas coisas, algumas não muito boas... O meu maridão é Engº Informático, e sim claro, foi ele que me ajudou a criar o blog e a postar. Obrigado, querido!!!!!
Estamos no dia 14 do ciclo, que já foi entre 30 e 60 dias de duração (uma loucura!).
Será este mês?
Vou dando noticias,
Cristiana