CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 setembro 2007

Rrrrrrr....


Olá a todas,
pois é, hoje estou fula!
Foi dia de ECO, a tão esperada 4D, e nem a 3D chegou...
Quando lá chegamos, ficamos a saber que a médica que nos ía fazer a dita não estava!!!
Bem, depois de esperarmos 1h e tal, lá fomos, e uma médica, muito nova, q até já estagiou no serviço onde trabalho(!!!) é q estava a fazer as ECO´S obstétricas.
Lá fez, e disse q não podia ser a 4D, porque a sala estava ocupada com ginecologia (como é possível!Ocupar a sala daquele ecografo, para ver a 4 dimensões não sei o quê???)
No final, eu lá fiz as perguntas, e ela disse q está tudo bem, e q a Clara até já está com a cabeçinha para baixo!!!!!! Quando ela me disse, a minha cara fechou-se. O quê??
E ela sim, a cabeça está, mas o resto do corpo não está para cima, ela está toda curvadita, com os pés à beira da cabeça, virada para baixo!
Eu não sei q dizer... oh filha, bem que te podias sentar na barriga da mãe com as pernas para baixo, e cabeça para cima!!
Para terminar, o peso, segundo a médica está bem, mas quando lhe perguntei o percentil, ela disse: Está entre o 25 e o 50!! Ora bolas, filha vê se comes!!!
Bem, por tudo isto hoje não estou para meiguiçes.
Tem de me passar o toco! Bem, mas dou graças a Deus, por estar tudo bem com a princesa!
Beijos a todas,
Cris
PS: Mais uma coisa, não me deram cópia das impressões do ecografo, por isso, desta não tenho foto :(

21 setembro 2007

Ainda a capota!


Olá amigas,
venho cá postar a continuação desta odisseia.
Então, como já vos tinha dito, resolvi lavar a capota da creatis, e ela estragou-se. Levei à loja, onde prontamente a receberam dizendo que a levariam à marca. Tudo bem, escreveram a nota de avaria, especificando que os problema eram os arcos tortos, e o simbolo, da marca, que naquele caso era de borracha cozida no tecido, e que tinha ficado sem as lindas letras, deixando um horrivel borrão preto!
Conclusão, liguei para a loja passados 8 dias, e a Sra disse-me que a capota tinha chegado, e estava nova. Eu toda contente, pergunto: e a etiqueta de borracha da marca, também arranjaram? Diz-me a Sra: olhe, deixe ver, porque não reparei! Olhe, veio igual.
Ao q eu disse: Mas igual não quero, porque fica muito feio!
Diz-me ela: Sabe, se não mudaram é pq não têm para mudar, ou porque viram q não dava para arranjar.
E eu: Pronto, está bem então.
Desligamos o tlm, e aquilo ficou-me a moer o juízo aí uns 5 minutos. Ligo ao maridão, e ele, claro, ficou desapontado como eu. Tinhamos um coque tão lindo e q nos tinha custado caro, novinho em folha, com aquele borrão horrivel!
Como não sou de me ficar, muito menos desgostosa com as minhas coisinhas a q dou tanto valor, tratei de fazer telefonemas, muitos mesmo, até descobrir onde é a fábrica mesmo de confecções da marca. Quando descobri o nº tlf, ligo para lá, e de pessoa em pessoa, acabo por falar com um senhor, deveras simpático, q, ao saber da situação, se prontificou a receber novamente a dita capota, e com nova nota de avaria, a especificar o problema da etiqueta, iria mudá-la por uma nova, ou em último caso, se não tiver igualzinho (porque a côr já é da colecção anterior), troca toda a creatis por uma nova, numa cor da coleção actual!
Claro, fiquei radiante.
Ligo logo de seguida para a loja a dizer: Olhe, eu como não fiquei completamente satisfeita com a solução do problema, falei directamente com a marca, e eles disseram para voces mandarem outra vez a capota para lá q eles põem-na nova. Pode ser?
E a Sra um bocado atrapalhada: Mas falou para onde? Para uma loja? E eu: Não, foi com fulano e tal... e ela bom, ok então.
Conclusão: Vou vai ou racha!
Beijos a todas, e vou actualizando assim que der,
Cris

18 setembro 2007

Novidades fresquinhas!


Olá a todas!
Já ha uns diazitos que cá não vinha... tenho andado atarantada com coisas para fazer!
Agora q tirei uns minutos, posto as novidades.
Ontém fomos ao CS, à consulta de SM, e era só bebés pequenininhos!!Todos nascidos ás 37 semanas (qué q se passa agora que saem tao cedo?). Depois de esperar uns bons minutos, fui consultada, e ouvimos o coração da nossa princesa.
Está tudo ok. Hoje vão ligar-me para marcar comigo as aulas de PP!!Estou ansiosa.
Para a proxima 5f tenho ECO, e acho q me vão fazer, finalmente a 4D! Aqui é q estou mesmo ansiosa :)
No fds recebemos visitas cá em casa, por isso, nao parei... conclusão, ontém estava cá com um mau humor, q nem vos conto!
Agora ando a pesquisar as agencias de viagens para ver algum sitio onde possamos ir na 2semana Outubro, para festejar o noso 1ro aniversário de casamento (já!!!), e com um presente junto de nós, a nossa menina!
Ah!Já esquecia, fomos no Sabado ao IKEA a 1ra vez. Realmente é uma coisa descomonal. Compramos uma comoda muda fraldas para pôr na casa de banho, onde depois damos o banho à Clara.
E ainda, estamos à espera de uma resposta da BbConfort acerca da Creatis, e do Registo Civil, por causa do nome da princesa! É que nós queremos que seja: Clara de Maria, e como ainda ninguém tem assim um nome, tiveram de fazer um pedido, à central, para aprovarem! Entretanto aguardamos!
Beijocas a todas,
Cris

PS:Estou com uma constipação daquelas!!

11 setembro 2007

Novidades!


Olá meninas!
Chegamos agora do hospital, e correu tudo bem! A médica disse que o coração é normal, e não detecta qualquer alteração, iupi!!
Depois, fui vasculhar no computador, para ver as minhas análises (com a Prova O´Sullivan), e também está tudo muito bem!!Após as 50gr de glicose, passados os 60´ só tinha 76g/dl!!
Agora vou descansar um pouquinho, que logo vou fazer uma remodeção no nosso jardinzinho de varanda :)
Beijocas,
Cris e Companhia!

09 setembro 2007


Olá meninas,
hoje fomos tratar da história da capota da Creatis. Bem, a senhora disse que em principio nao há problema, vai para a garantia e resolvem o problema. Fiquei mais descansada!
Depois fomos comprar a capota para o assento Opera! Que dinheirão,mas dizem que vale a pena, e de facto, depois de montada parece jeitosa :)
Agora as coisas começam a ficar no sítio, e as coisas mais pesadas (peso e no orçamento) estão praticamente todas compradas!
Segunda é dia de ECO no hospital. Vai ser para ver em detalhe o coração da nossa Clara :) Deus queira que esteja tudo bem, não queremos mais sustos!
Beijos a todas,
Bom Domingo

06 setembro 2007

Hoje foi para esquecer ;(


Olá amigas, quanto ao assunto do post anterior, o problema está resolvido! Fui ao Hiper "PLUS", com o desdobravel que tinha recebido no dia anterior, e eis que encontro os intercomunicadores e um fantástico esterilizador eléctrico, de 6 biberões e uns quantos acessórios, cada, pela módica quantia de 20 euros!!
Já usei (para experimentar), e funcionaram na perfeição!
Mas, como o dia era para correr mal, resolvi por na máquina a lavar as ultimas coisas de Clara: entre elas, a capota da Creatis Up. Nem perguntem!! Quando a fui tirar, estava irreconhecível! Os araminhos que têm dentro para ficar redondinho, estavam completamente retorcidos! Quase chorei.
Liguei para a loja, mas o que me disseram foi para levar lá e eles mandam à marca para verem o que podem fazer! O meu problema é que se eles tiverem de substituir a capota, a cor "Bb Ciel" já não há no mercado :(
O melhor é que na etiqueta tinha os simbolos de que se pode lavar na máq, em delicado, até 30ºC!! Vê-se!
Beijos, e quando tiver mais news volto. Agora vou olhar mais uma vez para aquela desgraça!
Cris

04 setembro 2007

Olá meninas!


Olá a todas,
tenho andado numa roda viva, resumindo, a aproveitar estes mesinhos a dois :)
Este fim-de-semana fomos a um concerto música clássica, foi muito bonito, e acho que a Clara gostou, porque não parava de mexer e dar pontapés!!
Fomos umas vezitas jantar fora (folga da cozinha!), e foi uma maravilha.
Agora ando a ver esterilizadores e intercomunicadores. Ando até a ver na net, em sites, mas não me aparece nada de jeito.
Já agora, se alguma de vós tiver estes aparelhos, em bom estado, e preços aceitáveis, e se queiram desfazer deles, digam-me, e mandém-me fotos! Ah!E também, se por acaso houver por aí uma alcofa BebeConfort (preferência Window), a bom preço, também podemos falar:)
Beijocas a todas,
Cris

01 setembro 2007

O dia de ontém!


O nosso dia de ontém foi atarefado.
Primeiro resolvi que queria voltar a ser loira! Então, e sem pensar mais nos assuntos do costume, fui à tarde à cabeleireira e falei-lhe que queria voltar a ter a cor de cabelo que sempre tive.
Ela disse-me que agora , com os novos produtos que existem não há problema, porque até para madeixa, eles (LÓreal)lançaram uma pasta para madeixas, sem amoníaco! Fixe,fixe.
Assim, lá fiz as ditas, e só tinha um senão, é que como a pasta é sem amoníaco, não é tão eficaz, o que quer dizer que o nosso cabelo nunca fica tão claro como com a outra, mas isso é o de menos, porque o que me interessava consegui!
Ficaram muito bonitas, e assim já me sinto eu outra vez, quando me olho ao espelho :)
O maridão adorou, e até a Clara se farta de dar pontapés, agora para as minhas costas, o que sinceramente me mete um pouco de confusão!
Depois, à noite, fomos jantar fora, e terminamos com uma sessão de cinema (sessão das 00h15!) Fomos ver os Simpsons! Não sou muito fã, mas o filme está mesmo muito engraçado, gostamos muito!
Entre o jantar e o cine, fomos dar uma vista de olhos nas lojas de bebé do shopping. Esta semana compramos o assento do Trophy (Opera). Mas agora andamos em busca da capota para proteger a Claro do sol. A dúvida que agora se coloca é entre a capota só de sol(50 euros) e a de sole chuva (85 euros!)A sombrinha não gostamos porque abana muito. Se alguém tiver uma opinião, agradecemos!



Olá amigas,