CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 fevereiro 2008

Novidades


Olá meninas lindas,
aqui estou eu para dar uma actualização das coisas!
Na 6ª passada fomos à pediatra e hoje à médica de familia; a princesa está óptima!! Está a crescer bem, e a pesar ainda melhor! Tem 4800 (hoje), e continua a engordar 300gr por semana. Hoje é que foi piorzito, pois é consulta dos 2 meses e... as malvadas...vacinas, e logo duas!! Bem, ela chorou tanto, mas tanto que nem sei quem estava mais atarantada, se eu ou a avó (minha mãe). Para terem uma ideia, tavamos a chegar a casa,e ela ainda soluçava do choro. Tadinha da minha bebé, mas tem de ser!
De resto está tudo ok, as últimas roupas que encostei foram as de 3meses, e está agora a vestir os 6 meses, salvo da baby code que tem de ser 9/12 meses, imaginem! As fraldas está com as Dodot Nº2 e as Nº3 para a noite.
Agora estamos a pensar baptizar a princesa, e vou então começar os contactos necessários esta semana.
Não sei que prendas recomendar; estão sempre a perguntar: "de que é que ela precisa?E eu penso penso e não sei mesmo!".
Falando em prendas, aproveito para vos deixar aqui o meu desagrado com uma certa marca de puericultura que eu muito apreciava, mas agora nem tanto. Então é assim: eu tenho (já veio da Margarida), uma cadeira de comer daquelas altas (Oméga), da BebeConfort, claro que como tinha sido usada antes, um dia destes resolvi dar-lhe uma limpeza profunda para a deixar pronta para quando ela precisar. Desmontei-a toda (toda mesmo) e desinfectei de uma ponta à outra. Ficou nova! Quanto à forra, lavei-a à mão e depois pus a secar no estendal; escusado será dizer que nunca mais está seca. Não posso pôr na máq secar a quente porque é revestida de PVC, e os buracos para secar são muito pequenos. Conclusão, resolvi ligar para uma das lijas a perguntar se tinham forras e o preço. "sim, sim, temos", e o preço? "bem, são 70 euros!!!!!!"Quê???? Eles não estão a fazer bem as contas, não! Como é que pode? Andamos nós a gastar uma pipa de dinheiro numa cadeira melhor (pensava eu), que depois tem assistencia e tal, para quê? Quando precisa de alguma coisa levam couro e cabelo! Assim mais vale começar a comprar das dos Hiper, e se se estrager paciência, compra outra nova!
Bem, desilusão com aquilo. Para esquecer!
Bom, tá a ficar tarde, vou descansar que amanhã é um novo dia.
Beijocas a todas,
Cris

13 fevereiro 2008

Mais fotos!


Olá a todas,
estas são as nossas fotos mais recentes!
Bem, 6ª feira vamos à pediatra para a consulta dos 2 meses; estou curiosa para saber o peso; é que a minha princesa só come!Tem-me cá umas pernocas e bochechas!
Agora vou aproveitar para dormir, porque a pequenota já vai no 2º sono (esta minha rica filha deixa-nos dormir praticamente toda a noite, mama o biberão das 00h e só acorda depois por volta das 07h)
Beijocas nossas,
Cris

Make a PhotoShow Full Size

03 fevereiro 2008

Actualização (com fotos :)


Olá a todas,
já há muiiito tempo que não post nada, pu não tenho tempo agora, ou tou cansada... enfim, só desculpa:))
Bem, mas hoje venho cá contar as novidades da nossa filhota!
Bem, continua uma glutona; então não é que começou esta semana a beber 150ml de leite, e de vez em quando lá têm de ser 18oml!!! Está imparável... bebe tudo e quando arrota, nem tão pouco bolsa leite nenhum. Esta semana fomos pesá-la, e aumentou os mesmos 300gr semanais, e está agora com 3,975 Kg.
Dorme a noite práticamente toda (adormece lá para as 01 ou 02 horas e acorda às 08H).
As cólicas já eram!O Infacol foi espectacular! Recomendamos!
Bom, claro está que, com tanto leite, o recibo da farmácia cresce a cada semana, e porque o dinheiro também conta, e eu sou uma rapariga que gosto de pagar o preço justo das coisas, lembrei-me de fazer um pequeno levantamento do preço do leitinho dela (Nutrilon 1 HA) por farmácias aqui mais ou menos perto, conclusão, até o queixo me caiu: pois então fiquei a saber, e já agora deixo-vos aqui o alerta que, 1º: Nem sempre as parafarmácias têm os preços mais baixos, e 2º: os preços são muiiito variáveis. Então não é que encontrei preços que variavam entre os 9,20 euros (onde vou passar a comprar), e uma farmácia que teve a "lata" de me pedir 17 euros por uma latinha de 400gr!!! Vejam só a inflação que não há!
Bom, agora deixo-vos aqui fotos da nossa princesa que já ri e por vezes parece querer palrrar :)
É linda não é...
Beijocas para todas


Make a PhotoShow Full Size