CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 fevereiro 2008

Novidades


Olá meninas lindas,
aqui estou eu para dar uma actualização das coisas!
Na 6ª passada fomos à pediatra e hoje à médica de familia; a princesa está óptima!! Está a crescer bem, e a pesar ainda melhor! Tem 4800 (hoje), e continua a engordar 300gr por semana. Hoje é que foi piorzito, pois é consulta dos 2 meses e... as malvadas...vacinas, e logo duas!! Bem, ela chorou tanto, mas tanto que nem sei quem estava mais atarantada, se eu ou a avó (minha mãe). Para terem uma ideia, tavamos a chegar a casa,e ela ainda soluçava do choro. Tadinha da minha bebé, mas tem de ser!
De resto está tudo ok, as últimas roupas que encostei foram as de 3meses, e está agora a vestir os 6 meses, salvo da baby code que tem de ser 9/12 meses, imaginem! As fraldas está com as Dodot Nº2 e as Nº3 para a noite.
Agora estamos a pensar baptizar a princesa, e vou então começar os contactos necessários esta semana.
Não sei que prendas recomendar; estão sempre a perguntar: "de que é que ela precisa?E eu penso penso e não sei mesmo!".
Falando em prendas, aproveito para vos deixar aqui o meu desagrado com uma certa marca de puericultura que eu muito apreciava, mas agora nem tanto. Então é assim: eu tenho (já veio da Margarida), uma cadeira de comer daquelas altas (Oméga), da BebeConfort, claro que como tinha sido usada antes, um dia destes resolvi dar-lhe uma limpeza profunda para a deixar pronta para quando ela precisar. Desmontei-a toda (toda mesmo) e desinfectei de uma ponta à outra. Ficou nova! Quanto à forra, lavei-a à mão e depois pus a secar no estendal; escusado será dizer que nunca mais está seca. Não posso pôr na máq secar a quente porque é revestida de PVC, e os buracos para secar são muito pequenos. Conclusão, resolvi ligar para uma das lijas a perguntar se tinham forras e o preço. "sim, sim, temos", e o preço? "bem, são 70 euros!!!!!!"Quê???? Eles não estão a fazer bem as contas, não! Como é que pode? Andamos nós a gastar uma pipa de dinheiro numa cadeira melhor (pensava eu), que depois tem assistencia e tal, para quê? Quando precisa de alguma coisa levam couro e cabelo! Assim mais vale começar a comprar das dos Hiper, e se se estrager paciência, compra outra nova!
Bem, desilusão com aquilo. Para esquecer!
Bom, tá a ficar tarde, vou descansar que amanhã é um novo dia.
Beijocas a todas,
Cris

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb tenho uma cadeira dessas, da 1.ª vez q a lavei demorou mt tempo a secar, mas agora tb a montei, lavei-a e ñ demorou tanto tempo a secar. A Matilde até já se senta nela, pois tem várias posições.

Bom fim de semana e bjos

Liliana on 23 de fevereiro de 2008 às 18:50 disse...

Pois, o problema da bebeconfort, são mesmo os acessórios!!!
Eu comprei o Lolla e como o Rodrigo já anda na cadeira tive que comprar o forro para o sol e chuva e lá custava 80€ e fui à pré-natal, comprar um igual por 60€, valeu a pena e até os carros lá são mais baratos....

Em relação ás cadeiras, comprei a minha no Jumbo e não tenho razões de queixa é muito boa e até dá para deitar para trás para dormir, caso adormeça...

Mil beijinhos para as duas..

© | TéTé £ XαVιєR | on 23 de fevereiro de 2008 às 20:53 disse...

A tua menina deve estar óptima e bem grandona por isso vê lá se nos delicias com umas fotos ok?
Bom fim de semana.
Beijos
Tété

Sofia e Beatriz on 24 de fevereiro de 2008 às 13:43 disse...

Realmente isso é caríssimo!!!
Esse tipo de lojas, abusam bastante nos preços.
A cadeira da papa da Beatriz, é da Chicco, e seca de um dia para o outro:)
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

Olá Cristiana!
A vossa princesa está cada vez mais bonita. Realmente um filho é uma bênção divina. Já à algum tempo que sigo o teu blog. Gosto bastante. Adicionei-te no meu blog, espero que não te importes.
Felicidades para os três.
bjs.

Mae Princesa on 29 de fevereiro de 2008 às 20:17 disse...

concordo plenamente!!!Pediram me 85€ por uma capota para o carrinho pelo que encostei-o e fui comprar um carrinho ao continente por 100€, bem mais giro e maneirinho!!Mas as forras da cadeira de comer da chicco são 26€ que comprei nova para o Salvador e foi o que paguei, menos mal!

A Loja da Rosinha on 1 de março de 2008 às 12:52 disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Moranguinha on 3 de março de 2008 às 11:58 disse...

Tens um mimo no meu blog!
Espero que gostes!
Beijocas