Olá amigas,
bem, e agora que tenho o portátil novo que me facilita a actualização dos posts com fotos, falta-me..... pois, isso mesmo, o q falta a todas nós... TEMPO!!!!
Ando numa lufa lufa todos os dias; o trabalho tem-me exigido mais do que esperava para esta fase, a casa, o marido, a pinxéxa.... ando sem tempo para nada, e claro, quem fica para o fim, ou seja, quem não fica, sou Eu. Só para terem uma ideia tenho URGENTEMENTE de me deslocar à estéticista para a habitual tortura mensal... é q já não saio de casa sem ser de mangas, calças, e estico as meias até cima para q ninguém os veja, BUUUUAAAA!
Bem, mas espero para o inicio de Outubro tirar mais uma semaninha de férias. Não estavam programadas, mas estou a precisar, e como é habitual, na semana em q fazemos aniversário de casamento, vamos espairecer os dois (este ano não sei como vamos fazer: se a Bóbókas ficar com a pinxéxa vamos para fora, senão, vamos os 3 cá dentro;) PS:Para a 1ª opção não sei se vou aguentar estar uma semana longe dela, mas fazer planos não custa!
E já que falamos na pipoca, ultimamente anda a fazer das suas (umadas razões para tanto cansaço), é que anda a fazer umas enoooormes birras para dormir, principalmente à noite; primeiro que agarre o sono, chora, chora, a cair de sono, e não adormece!!! O que vale, é que depois de finalmente a conseguir adormecer, (depois de termos percorrido todas as divisões da casa, e de o nível do Aero-OM ir a menos de meio), ela dorme a noitinha toda, e como de costume só acorda para voltar a mamar lá pás 06/07 horas.
Bem, mas hoje (daí eu cá estar a escrever) mamou o leitinho (pápa Cerelac Pronto a beber com o biberão), e adormeceu!!! UFA, é um alívio. espero voltar à anterior rotina!!
Bem, e agora é que ela anda um máximo. Não quer estar parada. Ou é no colo, ou a caminhar de mãos dadas. Ela tem muita força nas perninhas, e adora dar passinhos.
De tal forma que a minha mãe se vê grega durante o dia, pq ela não a deixa fazer nada, está sempre a pedir-lhe colo para ver se se põe no chão. Gatinha pela casa toda sem se cansar, e agarra-se às coisas e põe-se de pé. E hoje aconteceu: PUM! Estava de pé no chão da sala e caiu para trás. Bateu com a cabeça, mas não se magoou muito (espero). Já estava à espera, ela anda sempre no limite, e agora a aprender a caminhar vai ser bonito vai, só de capacete!!
Bem, e este post já vai longo, mas só para finalizar, o nosso último recurso foi (a muito custo, pois sabemos que é precisa muita supervisão, e todo o cuidado é necessário), compramos esta andadeira! Ela até nem ficou muito apaixonada por ela, fica lá um bocado, mas não gosta de caminhar com aquilo, mas enfim....
Beijocas para todas,
