CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

03 setembro 2008

Estou indecisa!!


Olá amigas,
hoje decidi que era preciso ir às compras para a princesa. Para além de ter comprado várias roupinhas para o dia-a-dia, andei a ver sapatinhos para o Inverno. Acabei por ir a uma loja de uma amiga,e trouxe para casa inumeros pares de sapatos para lhe calçar (a princesa estava com a minha mãe a dormir a sua sesta sagrada!) e ver quais escolhia. Agora o dificil é decidir-me!!!! São todos a preços irresistíveis, até mesmo os da chicco!
Conto com a vossa colaboração para seleccionar 2 pares!! Para mim são todos uma delicia....


PS: Estamos as duas sozinhas em casa até 6F pq o papá está fora a trabalho!!!RRRRRR
A imagem dos brinquedos foram aquisições do fim-de-semana, em que fomos às compras ao Hiper e eu e o R não resistimos e foi roupa+roupa+roupa e dois brinquedos que ela tem adorado (no meio de tanta saca acreditam que deixamos para trás uma saca com uma camisolinha super gira que compramos na Zippy!!!!Dahhhh)
Beijos, e fiquem com as imagens:

3 comentários:

Irina on 4 de setembro de 2008 às 08:46 disse...

todos menos as botas tipo ortopedicas...eu tive de usar dessas ;O( mas teve de ser.
bjinhos.

Isa on 4 de setembro de 2008 às 20:12 disse...

Pessoalmente gosto das sapatilhinhas brancas com brilhantes (mas eu gosto de tudo o que tenha brilhantes, lol) e dos sapatinhos (não das botas) pretos!
Mas escolhas o que escolheres, são todos boas opções.
Espero ter ajudado.
;)
Beijinhos

Veruska on 5 de setembro de 2008 às 16:35 disse...

Amiga antes de mais e devo dizer-te que tens uma filhota linda de morrer!! Mas que olho pah!!
Adorei as fotos das ferias ela é linda mesmo.
Hoje o papa chega por isso um bom fim de semana para os três

Bjs