CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

23 março 2009


Olá amigas!
Desculpem a ausência, mas não tenho tido tempo para nada!!!!
Já fomos à consulta dos 15 meses e respectivas vacinas (desta é que nos custou a valer!!) e graças a Deus está tudo bem. Peso 11Kg500, comprimento 80cm PC 45cm.
"Queixei-me" de tudo quanto me lembrei, para ver se existiria um qualquer produto miraculoso para as nossas aflições, mas para a médica tudo está bom, por isso para quê mexer?? Mas após eu insistir que ela não come MESMO nada, ela lá prescreveu umas vitaminas para prevenção de carências! Uff...ao menos isso! Assim fico com o coração um pouco menos apertado quando os dias passam e refeições de verdade nem vê-las.
Agora vejam só a nossa farmácia: Benuron (é o aliado para as dores dos dentinhos que agora querem romper e estão mesmo a dar que fazer..sao logo dois!! molares!!), Viternun (dose reduzida, pois ela ainda nao tem dois anos!), Protovit (vitaminas) e Pandicalm (xarope 100% natural que na farmacia recomendaram para a ajudar a dormir mais descansada durante a noite!Recusei-me a comprar(prescrita pela médica!) mais uma vez o Atarax para ela dormir melhor, chega de quimicos, nao?!) e finalmente Laevolac (para os intestinos que, apesar de trabalharem todos os dias, e da quantidade brutal de agua que ela bebe, teimam em fazê-la chorar a cada cócó!!de tão duro que é.)
E digam lá que depois disto nao me dá um nó!!!
Mas para compensar tudo, Ela está um amor, mas que menina mais amorosa temos!
É reguila, mas ama a mãe tanto como eu a amo!É uma ligação indescritivel e infinita....
Temos tirado várias fotos das nossas saídas, nestes dias de sol lindo, mas no momento nao as enho aqui no PC, mas logo que consiga, coloco-as.
Beijos a todas e até breve (espero!).

PS: Tété consegui comprar umas sandálias da Garvalin (nao tenho aqui foto das minhas, mas sao mto parecidas com estas)na loja de uma amiga, que é onde compro os sapatos dela. Nunca tinha reparado que era daquela marca de que me falaste! Depois se quiseres digo-te onde fica! Ela faz uns preços jeitosos!
Beijos

3 comentários:

Maria José on 23 de março de 2009 às 10:55 disse...

que bom que está tudo bem com ela
e ena tantos medicamentos
e os sapatinhos são lindosssssss
bjokas

Estreladomar on 25 de março de 2009 às 04:43 disse...

Olá, olá...
Mas a tua filhota tem umas medidas tão boas e queixaste que ela não come? Porquê?
Já iniciaste o 2º prato? E a sopinha detesta-a, é?
Ora bolas... isso é uma chatice mas pelas medidas dela parece estar óptima!

Realmente a conta da farmácia não está nada famosa para o teu lado.

Os sapatos são tãooooooo lindos! Será que também existe à venda aqui mais para sul?
ADOREI!!!!!!

Beijinhos...

© | TéTé £ XαVιєR | on 25 de março de 2009 às 16:47 disse...

Nem me fales nas vacinas que já ando numa angústia daquelas.
Parabéns que a tua menina está óptima!
Comparada com a minha a tua farmácia é bem light, felizmente!

Depois diz-me onde fica a loja da tua amiga, mas para agora estou servida!
A semana passada gastei 75 euros em calçado por isso só mesmo para o verão comprarei umas sandálias abertas.

Beijos
Tété & Xavier