CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

31 maio 2009

Por onde andamos nós?


Bem amigas, não fomos a lado nenhum...
aqui a mamã e o papá têm tanto trabalhinho a fazer, que nao há maos a medir! Mas este fim de semana foi só para nós três!!!IUPI!
Todos os dias tento espreitar pelos vossos blogs, mas nao por mais de 5 minutos, porque o tempo nao estica.
Bem, ontém aproveitamos e fomos ao Imaginarius aqui na cidade. Gostamos muito muito, principalmente da ultima encenação a que assistimos, era de cair a rir com tanta trapalhada!!
Mas as novidades são algumas, a primeira não muito boa, mas está a encaminhar-se para o bom rumo, depois do grande susto: lembram-se do bebé da minha amiga? Está a ganhar bem peso, já com 1500gr, nunca teve nenhuma complicação, até há semana passada!Diagnosticaram-lhe uma grave infecção no intestino! Foi transferido para outro hospital, com uma Neonatologia mais especializada nestes casos, e ao que parece, a sua resposta aos antibioticos foi boa, e não teve necrose do intestino, o que lhe iria provocar uma ida ao bloco para cirurgia. Como devem imaginar a situação foi muito complicada, mas a minha amiga está a aguentar-se, e tenta ser forte. O Gonçalo precisa de toda a energia positiva deste mundo para cresceer bem, e ir logo para casa!! Estamos ansiosos...
Bem, com a nossa princesa anda tudo sobre rodas, literalmente.... vejam só o que os papás lhe ofereceram como prenda do Dia Mundial da Criança (antecipado,lol). Ela simplesmente adora adora. Nem pestaneja quando andamos com ela... é uma verdadeira princesa, LOL
E com o tempo optimo que tem estado, aproveitamos bem o fim de semana, que esperamos repetir daqui em diante. Muitos passeios matinais!!!!
No fim de tudo isto acrescento que já tem os 4 pré-molares, salientando que, os superiores não deram qualquer problema ao romperem; na verdade só demos por eles quando os vimos já cá fora, lol.
Anda sempre bem disposta, já come a sopa toda (ontem comeu 3conchas ao almoço!!!), mas atenção, temos um segredo super secreto!!! Querem saber qual é???Pois, basta pôr um bocadinho de agua num Tupperware, e deixá-la a lavar as mãos ou o que seja, e é vê-la a abrir sempre a boca!!!! Não é a situação ideal, mas que a come come.Por isso, não vou alterar a estratégia, pelo menos por agora.
E finalmente, não sei se convosco também acontece, mas digam-me lá se isto pode ser!:
lembram-se das ultimas sandalias que lhe comprei??(as cor de rosa da foto abaixo), muito giras e tal, mas agora com o uso, reparo que lhe marcam muito o peito do pé, porque tem o pezinho muito gordinho, com o peito do pé alto!!!!Conclusão, hoje tivemos de lhe ir comprar mais um par de sandalias para o Verão!!Os euros não podem esticar mesmo, mas teve de ser. Mas o que me irrita sou eu mesma. É que já no ano passado aconteceu o mesmo com as botas que lhe comprei para todo o Inverno, e que passadas duas semanas encostei e comprei outras, pelo mesmo motivo!!!!! Tenho de deixar de ser eu a ir ás compras para ela na sapataria,lol
Bem, mas por unanimidade (minha e do papá) escolhemos estas, que são reguláveis em largura, no peito do pé. São igualmente da Garvalin, por isso, quanto à qualidade e formatividade dos pezinhos não me preocupo.
Beijocas para todas,e boa semana*







3 comentários:

Maria José on 1 de junho de 2009 às 09:59 disse...

Está tao linda adorei a foto dela está tão linda e as séndalias são lindas
bjokas

© | TéTé £ XαVιєR | on 1 de junho de 2009 às 11:41 disse...

Que tudo continue a correr bem com o Gonçalo!
E a tua menina está liiinda ;o)
Um feliz dia da criança!
Beijos
Tété & Xavier

Sara on 4 de junho de 2009 às 17:43 disse...

Tao linda a tua filhota =D

Bjs*****Sara&Yara