CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

28 maio 2008

Compras...


Olá amigas,
pois estes dias foram de compras!
Comprei um copo para a princesa começar a bebe +/- sozinha água, uma almofada para dormir em latex, e um resguardo novo para a caminha dela.
Para mim comprei umas sapatolas novas para o trabalho (começa 2ªfeira), reforçei o stock de meias e cuecas, ihihih
E como chegou hoje o cartão definitivo das farmácias de portugal, vou trocar os pontos pelo stick protecção solar 50+ da mustela!
Beijocas nossas,

PS: Amanhã vamos às vacinas dos 5 meses (Meningitec C e Prevenar). Até já me estou a sentir desconfortável só de pensar nas picas nestas coxinhas fofinhas;(



5 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | on 28 de maio de 2008 às 10:56 disse...

Bom regresso ao trabalho ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Tânia,Ângelo e Martim on 28 de maio de 2008 às 14:46 disse...

Espero qe esteja tudo bem :)
Regressas ao trab no mesmo dia que eu..
beijocas nossas

Liliana on 29 de maio de 2008 às 13:49 disse...

Que belas comprinhas!!!

Vai correr tudo bem e um bom regresso ao trabalho...

Mil beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Acreditas q a Matilde ñ chorou nessas vacinas? Portou-se mm muito bem.

É óptimo andar nas compras.

Bom regresso ao trabalho!

Paty Fortunato on 31 de maio de 2008 às 13:06 disse...

Q lindo bebê...
Coloquei seu endereço no meu blog, pra ir acompanhando a tua tragetória.
Beijocas!!!