CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 junho 2008

Quero!!


Olá amigas,
pois é, ando com as antenas em pé, a pesquisar pela net... onde comprar um BUMBO para a minha princesa.
Encontrei na Toys´r´Us, mas é bem mais caro que na net, o pior é que os sites não enviam para o nosso país!!
Alguém conhece onde posso comprar? Quero também com a Playtray (a mesinha)!
E, por ultimo, e com muitas interrogações, não sei se é fiável e seguro (segundo a DECO, a maioria é enganosa!), que é um fato com protecção UV para a minha boneca!
Vocês o que acham?
Não sei, claro que não substitui o protector, e depois? Quando fica molhado tenho de tirar, não é? E então lá se vai a protecção!!!
Bem, se puderem deem-me dicas!
Beijocas boas, e ...


Feliz Dia da Criança




PS: As vacinas correram muito bem. Chorou pouquinho e não deram qualquer reacção!
Pesamos a princesa e está com... 7,500Kg! Bem não? Minha fofuxa, menina dos meus olhos (baba...)***

2 comentários:

T. on 1 de junho de 2008 às 16:55 disse...

Olá
Por acaso vou vender um em 2ª mão quase sem uso nenhum, por 35 €...mas sem essa mesinha de que falas...

Kella on 2 de junho de 2008 às 19:59 disse...

Alô!!
Acabei de comprei um Bumbo. Também andei "feita maluca" à procura de um mas aqui é tão caro que acabei por começar a participar (licitar) nos leilões do ebay. Consegui um, amarelinho por 26 euros, já com portes de envio incluídos!!
Espero ter sido útil!

Ps. Ainda não chegou mas estou convencida que a Becy vai gostar. Se assim for, compro tb a playtray.