CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

16 junho 2008

Sem mais a acrescentar...





Pensei muito se escrevia aqui ou não sobre este assunto... já muita coisa foi dita nos comentários, mas não quero deixar passar em claro!
Sim, é sobre toda esta situação que essa pessoa mentirosa criou.
Será doença, gozo?
Não sei, apenas digo que isto me faz pensar mais sobre certas coisas, e vejo-me agora a olhar para todos os blogs com desconfiança: "será que é real, ou outra brincadeira de algum/a ordinário/a?"
Eu tb seguia assiduamente aquele blog, aconcelhei, preocupei-me... e agora penso, para quê? Porquê?
Acho que fizeram muito bem em denunciar, até porque ela já estava a denunciar-se a si mesma! Quando a suposta criança nasceu com 26 semanas dei-me ao trabalho de fazer as contas e vi que não podia ser, mas quem sou eu para duvidar do que me estavam a dizer. Sinceramente, nunca em momento algum me passou pela cabeça que alguém se lembrasse de criar um blog sobre este tema tão precioso e ser tudo mentira, invenção!
Mas agora vejo que há pessoas para tudo! E ag vejo que afinal nem é assim tão raro, ainda esta semana uma não roubou um bebé do hospital? E tinha inventado uma falsa gravidez? Pois, quem sabe o que existe de comum nestas histórias...?
Bem, para me sentir melhor tenho de tirar alguma coisa de positiva nisto tudo! Assim:
Dedico todos meus comentários feitos naquele blog, com energias positivas e palavras de apoio e alento a todas as "verdadeiras Constanças" deste mundo!
Obrigado,
Cristiana Ferreira

13 comentários:

Liliana on 16 de junho de 2008 às 17:58 disse...

Concordo plenamente contigo, eu também a visitava, mas ela não era muito regular no meu cantinho...

Tive uma pessoa que me avisou que desconfiava dela, que as coisas não pareciam ser verdade, mas na altura eu disse-lhe que acreditava e ainda ajudei na corrente... Agora que vejo os comentários, sinto-me completamente enganada, acho que merecíamos um pedido de desculpas por algo com que não se brinca!!!

Mil beijinhos grandes...

Kella on 16 de junho de 2008 às 20:04 disse...

Bem, pelo que percebo houve alguém de mau gosto que inventou uma gravidez...foi?

Anónimo disse...

Infelizmente neste mundo, que no virtual quer no real, existem pessoas maldosas.

Inicialmente até pensei que tivesses a falar sobre um blog que seguia e q veio-se a descobrir que era uma farsa, mas depois vi q ñ. Afinal há mtas farsas neste mundo.

;)))

Mae Princesa on 16 de junho de 2008 às 22:28 disse...

Muito bem!!!Concordo!!!Neste mundo há pessoas para isso e para muito mais, cabe a nós protegermo-nos a nós e aos nossos!Bjo!

Tânia,Ângelo e Martim on 16 de junho de 2008 às 22:59 disse...

Eu concordo contigo nem sei que pensar.. como foi possível uma pessia criar um blog assim.. com tanta cois apara fazer... não acho normal.. mas neste Mundo já se pode esperar tudo..
beijocas nossas

© | TéTé £ XαVιєR | on 17 de junho de 2008 às 10:47 disse...

Estas situações, infelizmente são inevitáveis por isso fica sempre o conforto em saber que foste sincera independentemente de quem estava do outro lado...
Beijos
Tété & Xavier

Slimiteca on 17 de junho de 2008 às 11:30 disse...

Olá!

Bem, desconheço tal blog e tal história. Nunca ouvi falar, e muito menos acompanhei. Mas não me surpreende. Não me deixa estupefacta. Não me espanta. Afinal é como se diz: mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo, pelo que, essa pessoa que inventou tudo isso merece é o nosso desprezo.

Beijocas

sitio da sandra on 17 de junho de 2008 às 22:04 disse...

Tenho lido nos blogs que leio a história dela, mas como o blog em questão é privado, não tive acesso ao mesmo. Portanto não conheço bem a história. A Internet é um mundo e não sabemos quem está do outro lado. Há pessoas que precisam de chamar a atenção e fazem-no da maneira que não lembra a nínguem. enfim.

Anónimo disse...

,

Anónimo disse...

Olá cristiana...

Antes de mais kero dar-te os parabens pela tu Clarinha, é realmente muito bonita...

O meu nome é Ana, e já á muito tempo k acompanho o teu blog, ainda tu estavas gravida e eu tambem... o meu Duarte so tem menos um mês e tres dias k a tua Clarinha...

Nunca comentei, porque ñ tinha blog... mas agora kuando o duarte tem kuase 5 meses decidi criar um blog, acho k nunca é tarde...

Passa lá, se tiveres tempo...

Para conheceres o meu Duarte, e para trcar-mos vivencias dos nossos bonekinhos... afinal para k servem os blogs de bébes...

Um bjinho pa ti e pa tua Clarinha lindona...

Maria Lavrador on 18 de junho de 2008 às 17:05 disse...

Olá

Eu sou a Maria Pereira e vim parar ao teu blog através do blog da Ana+Duarte. E o meu blog é bem real... :)

Não sei qual é o blog que falas, mas tenho ouvido algumas história parecidas com essa nos últimos tempos e acho que é triste, devem ser pessoas muito infelizes, que tem de inventar coisas ou plagiar para obterem atenção

Uma beijoca

Anónimo disse...

Oi cris...

Somos do Montijo, mas lá por causa disso kuando organizarem o encontro se der pa ir os carros foram feitos pa nos levarem onde é preciso, e algo me diz k o Duarte vai gostar de conhecer a tua Clarinha ;)...

E em relação a este teu ultimo post, até estou parva, realmente há coisas k so visto... mas fica-te o consolo de teres tentado ajuda-la...

Bjs

Angel on 23 de junho de 2008 às 16:18 disse...

Olha e acho na minha opinião que não se deve dar mais importância a essa gaja!