CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 julho 2008

Assim me tenho sentido....




Pois é, já não bastava este calor!!
E para piorar, desde há uns dias que me sinto assim... e não é o que possam estar a pensar não, é mesmo o dito que quer vir e não vem! Isto sempre me aconteceu, dias antes de aparecer começo a enjoar, a qualquer hora e sem aviso prévio, e... é um horror, fico mesmo com um nó no estomago e a querer deitar tudo borda fora!! Até antes de engravidar, e quando tomava a pilula era assim, mas este mês, cruzes credo!! está bem pior!
Não sei se há solução para isto, mas deste ,mês não passa, vou falar com a minha médica de familia e explicar-lhe a situação, na esperança de ela me dar alguma ajuda!
Bem, e fico por aqui que já nãp me aguento!
Beijos para todas,

PS: A nossa princesa está boa boa! E já tem os 2 dentinhos de fora, fica tão linda a sorrir!

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens a certeza que a cegonha não anda disfarçada para trazer um maninho para a Clara de Maria...?

Beijinhos amiga ;)

Liliana on 22 de julho de 2008 às 11:52 disse...

Espero que fiques bem rápido, não é nada agradável andar assim!!!

Mil beijinhos grandes...

Maria José on 23 de julho de 2008 às 22:04 disse...

Será que não anda por aí nada escondido, bem deixo-me de brincadeiras espero que melhores.
bjs

Sofia e Beatriz on 23 de julho de 2008 às 22:32 disse...

:s As melhoras!!
Beijocas

Estreladomar on 23 de julho de 2008 às 23:36 disse...

Não será?? Não será mesmo aquilo que estou a pensar??

Lol...

Passa lá no meu blog, tenho novidades (vou privatizar e quero dar-te um convite!)

Beijinhos...

PS: tão giro! à minha nunca mais aparecem os dentinhos

Tânia,Ângelo e Martim on 24 de julho de 2008 às 13:55 disse...

Espero que melhores rápido!!!!
Beijocas nossas

Cristina on 28 de julho de 2008 às 10:12 disse...

Por acaso tb fico dessa forma, uma grande chatisse mas nada podemos fazer !

Bj

Unknown on 30 de julho de 2008 às 10:27 disse...

olá querida mamã, espero que estejas melhor.
A tua Clara deve estar enorme e bonita. esperamos novidades. Beijocas para vocês