CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

02 agosto 2008


Desculpem amigas, tenho andado desaparecida...
O principal motivo é mesmo muuuuitoooo trabalho, quer no hospital mas principalmente em casa!
Mas ainda assim, hj passei cá para vos deixar um beijão para todas, e desejar Boas Férias ;) Como estamos a precisar... não vejo a hora de rumar-mos a Sul com a nossa princesa e disfrutar de 24horas com ela, com um calor bem bom, praia, churrasquinhos deliciosos (q o maridão não deixa por mãos alheias) e tudo um bom descanso (não sei se com a princesa isso será possivel, mas quem manda é ela!:)
Beijocas e divirtam-se!

PS: O maldito/bendito não dá ás caras (digo, cueca). Práticamente todos os dias tenho dorzitas como para vir, mas nada de nada de nada. Se assim continuar tenho de ir à médica ver o q se passa. Pelo menos aquelas nauseas já passaram. O maridão com aquela voz de calma (meio no gozo) diz: "Não t preocupes q eu cá sei o q faço, ah..."
Assim espero!!!

8 comentários:

sitio da sandra on 2 de agosto de 2008 às 09:59 disse...

Olá! Cá para mim isso cheira-me a outra coisa. Eu cá já tinha comprado o teste

Liliana on 2 de agosto de 2008 às 10:54 disse...

Também acho que vem alguém por ai?! Será?!

Mil beijinhos e bom descanso...

Maria José on 2 de agosto de 2008 às 21:56 disse...

Bem vÊ se descansas um pouquinho w olha se fosse a ti já tinha comprado o teste.
bjs

Estreladomar on 3 de agosto de 2008 às 10:22 disse...

Será que a tua princesa vai ter um mano??
Bom domingo e boas férias!!!
Beijinhos...

Isa on 3 de agosto de 2008 às 15:53 disse...

Passei só para te mandar um beijinho!
Será?? ;)

Tânia,Ângelo e Martim on 4 de agosto de 2008 às 15:31 disse...

Hummm se vc a ti, ia fazer só naquela..
~Desejo-vos umas óptimas férias!!
beijocas nossas

Sofia e Beatriz on 5 de agosto de 2008 às 00:00 disse...

Boas Férias!!!!
Beijinhos!!!

Maria Lavrador on 6 de agosto de 2008 às 12:27 disse...

Boas férias e espero que o maldito te dê descanso por uns meses.

Bjs