CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

07 agosto 2008


Olá amigas, fiz uma pausa aqui no trabalho só para vos dizer que nunca me passou pela cabeça ficar tão contente por ter de usar isto!:





PS: Ag não posso deixá-la 1 min sozinha, pq anda a aprender a gatinhar e então, tão depressa está sentada como a seguir está de pernas para o ar, toda contorcida a tentar levantar!!Bem, uma pequena dor de cabeça, mas é assim mesmo, LOL.
Fomos ontém à vacina (Prevenar), e chorou, chorou, chorou. Depois com muitos miminhos lá sossegou. Aproveitamos para pesá-la e está com 9,000Kg (7,5meses)!
Beijos nossos, Cris

7 comentários:

Maria José on 7 de agosto de 2008 às 10:47 disse...

Que bom que ficas-te feliz.
bjs

Liliana on 7 de agosto de 2008 às 11:19 disse...

Bem, o susto já passou!!

Mil beijinhos grandes...

Estreladomar on 7 de agosto de 2008 às 11:22 disse...

Ora... ora... ainda não é desta que vem o mano! ihihihi...

Nós vamos à Prevenar para a semana. Coitadinhas delas... dói tanto.

(a minha com 6 meses já tinha os 9 kg, lololol... tenho uma obesazinha. Ihihihi...)

Os meus filhotes on 11 de agosto de 2008 às 16:04 disse...

LOL, ainda bem que ficaste mais descansada!
A minha gorducha ainda não tenta gatinhar, se for como o mano nunca o chega a fazer, começa logo a andar aos 11/12 meses... Mas estica-se toda para apanhar os brinquedos, acaba por cair e lá fica a contercer-se toda para se levantar!beijokas!

Angel on 12 de agosto de 2008 às 15:25 disse...

Ena que a tua menina é mesmo uma gorduxa, acho que o Diogo tinha esse peso com 12 meses :)

Bjs

Irina on 22 de agosto de 2008 às 01:03 disse...

Obrigada pela visita e pelas perguntinhas, então é assim:
As fraldas de bolso e tamanho único(que também são de bolso)têm o sol e da lua, ou seja, aguentam pelo menos 10 horas de absorção, (embora com o meu bebe porque não lhe mudo a fralda a meio da noite já tenham aguentado 15 horas!! sem pingar)e têm a vantagem de poderes colocar por exemplo dois absorventes à noite e durante o dia apenas um. As fraldas tudo em um têm o absorvente preso à fralda pelo que não consegues aumentar ou diminuir a absorção. mas se for uma TE1 (tudo em um)podem apenas ter o simbolo do sol que significa aguentarem 3 horas de chichi ou seja são consideradas fraldas de dia. As tudo em um que têm o sol e a lua é porque são muito boas também!
Recomendo as tamanho único pois podes ajustar o tamanho ao bebe conforme queres e servem até aos 18 quilos, as fuzzi bunz acho que também são boas para bebes rechochudinhos, acho que podes comprar o tamanho indicado, eu não experimentei todas as marcas, mas as que experimentei gostei muito asim recomendo: Naturalbaby, Rumpsters,Bitti D'lish, Fuzzi Bunz, Happy Heiny's e Drybees. As Bumkins acho que iriam ficar apertadas nas perninhas da tua bebe. Mas olha que se calhar têm marcas que são muito boas mas que eu ainda não experimentei (ainda porque aos poucos adorava experimentar todas!!)
isto que explica muito bem, mas se tiveres mais perguntas diz que eu gosto de falar disto ;O)

Irina on 23 de agosto de 2008 às 11:18 disse...

acho que me esqueci de dizer que acho as happy heinys e as fuzzi as que marcam menos as pernas, tambem acho (estas nao experimentei mas ouvi dizer) que as deluxe fluff nao marcam nada, mas estas ultimas sao fraldas de dia (so aguentam 3 horas de chichi).

quanto ao tempo de entrega, sao rapidos acho que uma semana, às vezes menos, mas pergunta a opinião tambem à Mara barriguitas que ela tambem encomenda.
A mim sempre enviaram emails a avisar o tempo de entrega.