CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

07 outubro 2008

Segurança!!


Olá!
Bem, a Pinxéxa anda num redopio so!
Não pára... tem muita genica, está aqui e logo num piscar de olhos está acolá, agarrada a qualquer coisa e põe-se de pé! Nestes últimos dias começou a tentar largar as mãos!! Está agarrada e larga as mãos e fica uns segundos em pé, sem cair. O meu medo é que ela caia para trás e bata com a cabeça ou caia mal e se magoe; mas que posso fazer??Esta fase é mesmo assim!
Esta semana estamos sozinhas!!!O papá foi para a Terra de Nuestros Hermanos e só vem para final da semana :(
E amanhã (quer dizer, já hoje, pq já são 01:00), fazemos aniversário de casamento!!! e ele não está, mas a nossa já habitual (graças a Deus)saída de férias para comemorar este ano já está marcada! Pedimos à Bóbókas se ficava com a Pinxéxa esses dias (4 dias/3noites), e parece que sim... vamos a ver como corre; claro, de dia No Problem, o pior são as noites. É que a minha mãe tem um trauma com bébés+noites!!! SIM e a culpa foi de quem???MINHA!!!! É que pelos vistos eu fui de perder a cabeça, e deu nisto! Mesmo sabendo que, em principio ela dorme toda a noite, e que se resmungar é pq quer mais "bibon", a minha mãe não descansa, fica em estado transe até ao amanhecer!! Bem, mas deve ser só por esta vez, pq depois ela já cresce e já pode ir connosco!
E hoje, finalmente comprei uma coisa que já há algum tempo fazia falta para acompanhar os "passeios gatinheiros" da pequenota. Foi isto:




PS: Bem, só para verem o sensível que cá tenho em casa, vejam bem: O papá ainda nem falou com a Pequenota pelo tlm... e porquê???? Porque não aguenta de a ouvir pelo tlm e não estar com ela, chora feito desalmado!!! Já viram isto! Quem nos ouve a falar ao tlm e se apercebe que ele não quer falar com Ela fica assim a pensar....., mas logo se apercebem do porquê!Este homem só podia ser meu!
(AMO-TE!! E PaRaBéNs a NÓS***)

Beijos nossos

3 comentários:

Maria José on 7 de outubro de 2008 às 09:50 disse...

Está numa fase perigosa aí.
e Parabéns pelo aniversário de casamento.
bjs

Liliana on 7 de outubro de 2008 às 10:25 disse...

Custa-nos sempre separámos-nos deles, mas ás vezes também precisamos desses momentos só nossos e de certeza que ela se vai portar bem...

Mil beijinhos grandes e uma boa semana...

Vânia e Mariana on 7 de outubro de 2008 às 11:06 disse...

Parabéns!!!e diverte-te nas vossas mini-ferias....

jinhso,