CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

17 outubro 2008

Voltamos....


Olá!
Voltamos ontém das nossas curtas férias! Foram sim curtas, mas tão boas..... só tivemos um senão: "as saudades da nossa mais que tudo!!!!!"
E ao chegarmos Ela fez-nos uma daquelas recepções::até gritos deu!!!! Está tão desenvolvida! Só anda-me é com uma tosse daquelas meias com expecturação. Mas eu dou-lhe guerra!!!É Libenar de manha à noite, e sempre a aspirar! Hj já acordou melhorzinha, graças a Deus.
Bem, ando com uma preguiça daquelas descomunais! A única coisa que realmente atté ainda me disponho é a cozinhar; não sei o que me tem dado, mas a verdade é que me apetece fazer assim uns preparos bem bons e deliciar o pessoal cá de casa (o R. pois claro!) Também, a verdade tem de ser dita, depois de visitar o blog da Vi (que muito assiduamente visitamos!!!), dá mesmo vontade de tb fazer comidinhas boas e saudáveis!
Logo que tenha mais um tempinho cpoloco aqui as fotos das férias e, como ainda não vos disse onde fomos, podemos fazer um mini jogo! Coloco as fotos e depois vemos quem e vós é a primeira adivinhar!! Logo receberá um miminho nosso!
Beijocas a todas vós, e até breve!

E hoje faz 10 mesinhos!!! Iupi!!!!



PS: Hj a minha mãe contou-me uma noticia triste. Uma pessoa nossa conhecida, que estava grávida do 2º filho, já com unsa 4 meses, teve de abortar. Senti muito esta notícia. É assim mais uma estrelinha abrilhar no céu, e uma mãe a sofrer....

4 comentários:

Vânia e Mariana on 17 de outubro de 2008 às 09:51 disse...

Infelizmente isso acontece e custa sempre!!!:S
Ainda bem que correram bem!!!:)

jinhso,

Maria José on 17 de outubro de 2008 às 10:20 disse...

Que bom que as férias correram muito bem, para onde foram já agora, sabes que em Novembro temos férias e gostavamos de ir até ao México a parte má são as saudades da Sofia.
bjs

Anónimo disse...

Olá mamã, parabéns pelos 10 meses da Clarinha!
Imagino as vossas saudades...mas ainda bem que as férias foram boas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liliana on 17 de outubro de 2008 às 18:39 disse...

Que bom que voltaram, ficamos á espera das fotos!!!

Os Parabéns pelos 10 mesinhos e já falta pouco para o primeiro aniversário!!

Mil beijinhos e um bom fim de semana...