CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

31 outubro 2008

Aqui estamos nós...


22 outubro 2008

E hj juntamos isto:


Olá amigas,
obrigado pelos vossos comentários.
Hoje a noite correu melhor. Já nos leventamomenos vezes!
Bem, mas hoje adicionamos mais umas medidas de luta!!
E estas foram as armas que a madrinha da Pinxéxa prescreveu:




Olá! Pois é, por cá o Inverno já se fez notar.... e há 3 noites que cá ninguém deita no travesseiro por mais de 10 minutos (baaaaaaaaa!).
Mas as nossas armas são estas (rezo para que resultem!!!)





E ainda Neostil gotas (20 gotas, 1Xdia) e Neo-Sinefrina 0,25% (4 gotas em cada narina, 3Xdia). Se não resultar passamos para o Pulmicort Aqua!

Beijocas

20 outubro 2008

Temos Vencedora!!!


E a vencedora é................ A Tânia, do "Nós"!!!
Muitos Parabéns amiga, aqui tens o nosso prémio. Esperamos que gostes:

18 outubro 2008

Ora vejam lá de descobrem .....





Beijocas nossas!

17 outubro 2008

Voltamos....


Olá!
Voltamos ontém das nossas curtas férias! Foram sim curtas, mas tão boas..... só tivemos um senão: "as saudades da nossa mais que tudo!!!!!"
E ao chegarmos Ela fez-nos uma daquelas recepções::até gritos deu!!!! Está tão desenvolvida! Só anda-me é com uma tosse daquelas meias com expecturação. Mas eu dou-lhe guerra!!!É Libenar de manha à noite, e sempre a aspirar! Hj já acordou melhorzinha, graças a Deus.
Bem, ando com uma preguiça daquelas descomunais! A única coisa que realmente atté ainda me disponho é a cozinhar; não sei o que me tem dado, mas a verdade é que me apetece fazer assim uns preparos bem bons e deliciar o pessoal cá de casa (o R. pois claro!) Também, a verdade tem de ser dita, depois de visitar o blog da Vi (que muito assiduamente visitamos!!!), dá mesmo vontade de tb fazer comidinhas boas e saudáveis!
Logo que tenha mais um tempinho cpoloco aqui as fotos das férias e, como ainda não vos disse onde fomos, podemos fazer um mini jogo! Coloco as fotos e depois vemos quem e vós é a primeira adivinhar!! Logo receberá um miminho nosso!
Beijocas a todas vós, e até breve!

E hoje faz 10 mesinhos!!! Iupi!!!!



PS: Hj a minha mãe contou-me uma noticia triste. Uma pessoa nossa conhecida, que estava grávida do 2º filho, já com unsa 4 meses, teve de abortar. Senti muito esta notícia. É assim mais uma estrelinha abrilhar no céu, e uma mãe a sofrer....

07 outubro 2008

Segurança!!


Olá!
Bem, a Pinxéxa anda num redopio so!
Não pára... tem muita genica, está aqui e logo num piscar de olhos está acolá, agarrada a qualquer coisa e põe-se de pé! Nestes últimos dias começou a tentar largar as mãos!! Está agarrada e larga as mãos e fica uns segundos em pé, sem cair. O meu medo é que ela caia para trás e bata com a cabeça ou caia mal e se magoe; mas que posso fazer??Esta fase é mesmo assim!
Esta semana estamos sozinhas!!!O papá foi para a Terra de Nuestros Hermanos e só vem para final da semana :(
E amanhã (quer dizer, já hoje, pq já são 01:00), fazemos aniversário de casamento!!! e ele não está, mas a nossa já habitual (graças a Deus)saída de férias para comemorar este ano já está marcada! Pedimos à Bóbókas se ficava com a Pinxéxa esses dias (4 dias/3noites), e parece que sim... vamos a ver como corre; claro, de dia No Problem, o pior são as noites. É que a minha mãe tem um trauma com bébés+noites!!! SIM e a culpa foi de quem???MINHA!!!! É que pelos vistos eu fui de perder a cabeça, e deu nisto! Mesmo sabendo que, em principio ela dorme toda a noite, e que se resmungar é pq quer mais "bibon", a minha mãe não descansa, fica em estado transe até ao amanhecer!! Bem, mas deve ser só por esta vez, pq depois ela já cresce e já pode ir connosco!
E hoje, finalmente comprei uma coisa que já há algum tempo fazia falta para acompanhar os "passeios gatinheiros" da pequenota. Foi isto:




PS: Bem, só para verem o sensível que cá tenho em casa, vejam bem: O papá ainda nem falou com a Pequenota pelo tlm... e porquê???? Porque não aguenta de a ouvir pelo tlm e não estar com ela, chora feito desalmado!!! Já viram isto! Quem nos ouve a falar ao tlm e se apercebe que ele não quer falar com Ela fica assim a pensar....., mas logo se apercebem do porquê!Este homem só podia ser meu!
(AMO-TE!! E PaRaBéNs a NÓS***)

Beijos nossos