CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 fevereiro 2009

Sapatos....


Olá amigas, espero que o Carnaval tenha corrido bem e com os rebentos bem mascarados!!
O nossos correu mto bem, tal como ilustra o post anterior, andou todo o dia com a roupa como se fosse roupa do dia-a-dia!
O dentinho que tá a nascer nao lhe dá descanso, mas as noites melhoraram um bocadinho (tou a falar bem baixinho!). Quando vejo que o circo vai começar dou-lhe benuron xarope e ela acalma bastante e assim consegue descansar melhor. A ver vamos como correm as proximas. Este fim de semana vamos montar no quarto dela a proxima cama, mas mantenho a de grades, pq acho mto cedo para ela dormir numa cama normal, mesmo que com a rede de protecçao. Vai ser util pa EU ir dormir pó quarto dela durante as noites mais agitadas...é que chega de a deitar a meio da noite na nossa cama! Já me cheira a habito e a jogo dela,lol, esta filha "bebe azeite, s é q m entendem!"
Agora queria colocar-vos uma questão: Os vossos bebés transpiram muito dos pés? Quando digo muito, é mesmo mto! Os sapatos que lhe comprei à cerca de 1 mês, com interior todo em pele, está uma lástima...sempre todos encharcados por dentro, as meias todas molhadas (mudo-as umas 2 vezes/dia, mas podia mudar mais..), e o xolé!!!E é assim com todos os sapatos...tem da Chicco, Billowy e Babybotte!
Pensei então em experimentar os da Geox. A minha mae e a minha irma usam, mas dizem que é por ser confortavel, pq do respirar nao sentem nada!
O que é que acham? Têm experiência nisso?
Ficamos a aguardar....até lá mto pó de talco nos pezinhos!!
Beijocas nossas para todas(os)



3 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | on 27 de fevereiro de 2009 às 09:43 disse...

Eu sou muito crítica relativamente à Chicco porque, à excepção de brinquedos e roupa, não gosto da marca! Só FAMA e cada vez com menos qualidade!
Por isso questionei a pediatra numa alternativa para sapatos, à qual ela me indicou os da marca Garvalin que encontrei na farmácia de Rio meão, junto à Lusomassa. Conheces?
Além de serem mais em conta do que os da Chicco, não tive problema algum com o seu uso!
Comprei uns da marca Ruquita, em pele, na sapataria Max, que encontras nos shoppings, e ele transpira imenso com estes e com os da Garvalin isso já não acontece.
Espero ter ajudado e tomara que as noites fiquem mais tranquilas ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria José on 27 de fevereiro de 2009 às 11:40 disse...

Olha a sofia não transpira dos pés e também não tem sapatos da chicco são muito caros a Sofia tem mas agora não me lembro da marca, foi a minha mãe que comprou e também foram caros mas são optimos
bjs

Tânia,Ângelo e Martim on 28 de fevereiro de 2009 às 22:21 disse...

amiga eu noto que o Martim tem dias de transpirar mas não fica molhado sinto mais húmido potr vezez mas só quando chega o calor, agoora não sinto isso, mas od da marca geox são muito bons para as crianças, adultos tb, porque ajudam imenso na transpiração. O Martim teve uns ténis dessa marca e s+io falo bem.
beijocas nossas