CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

12 abril 2009

Feliz Páscoa!


Para todas vocês desejamos uma Páscoa Feliz, sempre juntos de quem mais amam!
Nós por cá continuamos bem, mas sem tempo nenhum!!! Começei no meu trabalho a 100%, e estes turnos doidos deixam-me/nos esgotados, mas é a vida, tem de ser!
Bem, a pequenina anda muito aborrecidinha, mas muito dengosa, e isso deixa-me derretida... o apetite dela é que anda muito longe daqui, dá para desesperar, não sei como ela não cai pó lado sem energia, só mesmo o leite com pápa no biberão! Mas temos um plano alimentar a tentar cumprir, mas enquanto os pré-molares nao derem descanso, nada feito. Resta esperar e nao desesperar.
Esta semana foi a primeira noite no trabalho, implicando a primeira noite pai e filha sozinhos!!! Correu assim assim; recebi umas quantas msgs até às 03h30, mas depois adormeceram os dois juntos na nossa cama, e de manha quando cheguei a casa ficamos os três no nosso quarto, até ao meio-dia!
Bem, amanhã temos um baptizado, e com este frio a minha indumentária.....
Beijos a todas**

PS: Mais uma vez mto obrigada pelo vosso apoio à minha amiga. Ela está bem, tirei-lhe os agrafos esta semana, e tudo ok. Anda um bocado deprimida, o que normalissimo, eu própria passei um mau bocado no inicio, e ela na situaçao em que está nem imagino como me aguentaria... O Gonçalo é mesmo um guerreiro, e apesar de ter perdido peso no inicio (normal), está a recuperar bem, e nunca teve nenhuma complicaçao do seu estado. Respira bem, e agora é esperar que engorde e se desenvolva.
Beijos

4 comentários:

Angel on 12 de abril de 2009 às 11:09 disse...

Oi,

Excelente Páscoa para todos e votos de um bom trabalho.

Bjs

Maria José on 12 de abril de 2009 às 21:51 disse...

Que bom que está tudo a correr bem com a tua amiga,
E pois as noites são duras e agora que começaste a 100% dese custar imenso
Feliz Páscoa para vocês
bjs

Veruska on 16 de abril de 2009 às 14:45 disse...

Ainda bem que ele está melhor amiga!! Já venceu a batalha!!

Bjs e que tenhas tido uma boa pascoa

Veruska on 3 de maio de 2009 às 19:51 disse...

Feliz dia da mãe!!

Beijocas