CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 abril 2009

Força amiga!!


Este post que hoje escrevo é dedicado a uma amiga minha do trabalho.
Como já algures disse, depois de mim, no meu trabalho, deu-se a verdadeira explosão de gravidas!
A mais recente mamã é esta minha amiga! Gravida de 25 semanas.
Hoje, liguei a uma outra amiga, (já com 30 semanas), para saber novidades dela, e ela conta-me que a nossa amiga tinha estado há pouco com ela a chorar muito aflita, porque desde sabado que andava com corrimento castanho e com dores no fundo da barriga! Ora para mim, isso lembrou-me logo a minha gravidez de risco....
Nessa tarde (isto hoje!) essa nossa amiga, (que maluca) tava a trabalhar!!! e aproveitou foi à urgência para saber o porquê daquele desconforto. Resultado: Ficou logo internada, a ser preparada para uma cesariana de urgência!!!! Assim nasceu o.... (ainda nao tinha nome!), com 25 semanas, com 950gr!!
Fiquei sem palavras quando soube, e ainda assim estou.
Amanha quando a for ver nao sei o que lhe dizer... o bebé e ela, pelo que me disseram estão razoavelmente bem. Já estive a pesquisar na net bebes com esse tempo de gestaçao, e fiquei surpreendida com tantos casos, e com sucesso de sobrevivência, sem sequelas!!
Mas ainda assim, a realidade é que as probabilidades são um pouco dificeis.....
Para Ti amiga força!
Rezo por voçes.
Beijos

5 comentários:

Maria José on 1 de abril de 2009 às 10:34 disse...

Muita força para a tua amiga, e vai correr tudo bem
bjokas

© | TéTé £ XαVιєR | on 1 de abril de 2009 às 12:43 disse...

Minha nossa que angústia!
Eu conheço um caso de sucesso de um bebé que nasceu às 24 semanas e sobreviveu sem sequelas!
FORÇA para essa mamã e bebé que com a ajuda de Deus tudo irá ficar bem
Beijos
Tété & Xavier

Vânia e Mariana on 1 de abril de 2009 às 17:15 disse...

Espero que tudo corra bem!!! Depois conta-nos como eles estão.

jinhos,

Marta on 2 de abril de 2009 às 11:22 disse...

Desejo toda a força do mundo à tua amiga e ao seu pequeno bebé.
Eles vão sair vitoriosos, nós vamos estar a pensar neles.
Beijocas*
Marta e Salvador

Tânia,Ângelo e Martim on 2 de abril de 2009 às 21:35 disse...

Muita força para a tua amiga, como sabes estou em baixo pelo que sucedeu á minha amiga!
mas p te dar força digo.te que tenho uma colega de trab que o filho dele que tem hj 3 anos nasceu com 500gr 20 semans e está tudo bem com ele!
beiojocas