CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 outubro 2007

Voltamos!!

Olá a todas!
Pois é, as férias acabaram, mas não faz mal, para o ano, se Deus quiser, há mais!
Chegamos ontém à tarde.
Gostamos muito de Palma de Maiorca, e apesar das noticias estarem sempre a dar informações de mau tempo, onde ficamos, o tempo estava estável, e até quentinho.
Aproveitamos bem a praia, e demos corda aos sapatos todos os dias!
Até tenho medo de ir à balança, isto foi só comer coisas boas, e agora é que são elas...
A Clara portou-se muito bem, quer no avião, quer durante toda a semana. Agora está uma mexilhona, não pára! Agora, todas as noites, depois do jantar, fico com umas dores nas costelas do lado esquerdo, e eu cá para mim, é ela que se estica e mete lá os pézitos!
Bem, agora quero mostrar-vos as fotos que tiramos, mas o maridão é que domina estas coisas de imagens e tal, por isso, fica prometido q logo q possa ponho aqui as fotos!!
A Margarida foi operada na véspera de nós chegarmos. Tadinha da nossa bébécas, está murchinha agora. Ontém à noite estivemos sempre com ela, e ela quis q fosse o tiínho R a ir deitá-la na cama, porque, às 21h já dizia q tinha soninho! Foi uma cirurgia ao nariz, ouvidos e garganta, para ver se ela melhora das constantes infecções. A médica q a operou, disse q estava um caos, e q tinha mesmo de ser operada, por isso agora já está! Ela portou-se muito bem no hospital, e dizia q só lá tinha ido fazer ujm tratamento, e q aquele sitio nao era um hospital, era um hotel, porque a mamã tinha trazido mala de viagem :)
Bem, agora vou arranjar-me para começar o dia!