CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 outubro 2007

Que preguiça!


Olá a todas,
ando mesmo uma desnaturada. Todos os dias venho ao blog, ver os comentários e espreitar os de todas, mas, quando chega a hora de actualizar os meus posts, tenho preguiça, e ...fica pá próxima!!
Bem, mas desta vez é que é!
Bem, novidades não há muitas. Hoje de manhã fui ao hospital apenas para tratar da baixa, e pouco mais.
De tarde, foi toda dedicada às nossas férias, a pesquisar 1001 agências de viagens; e telefonemas? Mais de.... sei lá...
Bem, finalmente decidimos, e vamos para a semana, a 10, a Palma de Maiorca, por 8 dias. Estou assim meio para o esquisita, porque quero ir, mas por outro lado tenho medo!
Mas perguntei à médica e ela disse: "Vai e aproveita!Eu também fui e estava com o mesmo tempo."
Na agência só me pediram foi para levar uma declaração médica, em como posso viajar.
Depois, ligaram-me da loja da BebeConfort, a dizer para passar lá que a bendita capota da Creatis já chegou, e substituíram por uma nova!! Tou para ver amanhã.
Agora vou dar uma esticada no sofá, que a Clara não pára. Não gosta de estar muitop tempo sentada :))
Beijocas a todas,
Cris

5 comentários:

Sofia e Beatriz on 1 de outubro de 2007 às 21:07 disse...

Aproveitas as férias:)))
Ainda bem que vais ter uma capota novinha:)
Beijinhos Nossos

Cláudia Braz on 2 de outubro de 2007 às 13:00 disse...

Aproveita as férias!
O tempo voa, e qualquer dia têem a bonequinha nos vossos braços!

beijos!

Moranguinha on 2 de outubro de 2007 às 15:29 disse...

Ainda bem que se resolveu a capota!
Toca a descansar pois novos tempos se avizinham!
Beijokas

Cristina on 2 de outubro de 2007 às 18:59 disse...

Aproveita as férias.. Quem me dera poder viajar..

Bjs

Tânia,Ângelo e Martim on 2 de outubro de 2007 às 22:30 disse...

Vai, não te preocupes, se a médica diz que podes ir, não stresses!
Espero que a capota agora esteja ok!
Beijocas