CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

11 dezembro 2007


Olá amigas!
Os meus dias têm sido de vida de caracol!! Sim, não ando, arrasto-me! Não é pelo peso, mas sim estas contracções que não me deixam... começando a dar à perna, elas aparecem logo, e umas moínhas, ui ui!
Ainda bem que é já 2ªf, senão, estavamos mal paradas!
Bem, mas como esta 6ªf temos consulta no núcleo de partos, e não sei como estaremos, resolvi adiantar a marcação da depilação e outros mimos... então, hoje fui á depilação, e digo-vos: nunca me doeu tanto!! Que sensível que estou, eu que nunca me queixo, nem sou dorida, mas desta vez foi para esquecer!! Bem, mas agora já estou "limpinha", e mesmo sendo cesariana, foi limpeza radical :) Agora já estou mais à vontade, para o caso de termos de ir antes de 2ªf!
Para 5ªf ficam os restantes mimos (manicure e pedicure 5*).
Bem, beijocas a todas, e as novidades não tardarão:)
Cris

7 comentários:

Sofia e Beatriz on 11 de dezembro de 2007 às 23:32 disse...

E o grande dia, está a aproximar-se:)
Beijinhos Nossos

Cláudia Braz on 12 de dezembro de 2007 às 12:23 disse...

a clarinha está quase, quase cá fora!
Imagino a ansiedade!!!

Sofia Caeiro on 12 de dezembro de 2007 às 16:55 disse...

Ai quase quase.....
Que corra tudo bem!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Huuum, está quase, mas que bom!
Aproveita para fazeres com calma os preparativos finais!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Já estás toda prontinha para o grande dia! Tão bom! Desejo-te um parto tão especial e fácil quanto o meu... Vai correr tudo bem ;)

Beijinho muito grande!

Cristina on 13 de dezembro de 2007 às 20:03 disse...

Estas cada vez mais perto.

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | on 13 de dezembro de 2007 às 21:12 disse...

Nem me fales em dores ao fazer a depilação... e eu faço radical todos os meses para não estarem muito grandes e não custar tanto mas dói para caraças!
Fazes bem em cuidar de ti porque depois não haverá tempo para nada.
Espero que a Clarinha se aguente até segunda-feira.
Tudo de bom para estes últimos dias com ela na tua barriguinha ;-)
Beijos.
Tété