CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

04 dezembro 2007

Dia de Feira :)


Olá amigas,
para começar quero dizer-vos que a diarreia passou por completo, da noite para o dia!!
Já estou normal :)
Bem, o fim-de-semana foi cansativo, porque recebi pessoas cá em casa para passarem o Domingo, mas a minha mãe veio ajudar-me, por isso, até foi agradável!
Pois é, o dia de hoje (manhã) foi dedicado a ir ver o que se passa nas feiras! Acreditem, eu há já muito tempo que queria ir a uma feira, mas como não tenho jeito para lá andar a ver as coisas (parece que não consigo ver nada!), combinei com uma prima minha, para não ir sozinha. Assim fizemos: de manhã cedo lá fomos nós! Olhem, nunca pensei encontrar as marcas que compro normalmente nas lojas, mas a preços melhores!! Bem, fazendo um balanço: gostei muito, acho que fiz boas compras; comprei 2 camisolas (produto nacional!) para o R., uma manta, 4 pares de meias, um conjunto interior, um pijama quentinho e um resguardo de alcofa para a Clara de Maria, claro :))
Resumindo, gastei bom dinheiro, mas também trouxe muitas coisas!!
Depois coloco aqui as fotos das coisinhas da Clara (agora estão a lavar)
Beijos a todas, e é já de hoje a 15 dias, ai, ai...
Cris

7 comentários:

Irina on 4 de dezembro de 2007 às 11:38 disse...

tanta coisa ;o)
depois vou passar para ver as fotos

quanto a questão do saco da bebe confort:Cristiana ainda bem que dizes isso porque tenho comentado com o Nuno que talvez fosse pequeno porque penso que existe um maior e estava a pensar troca-lo pelo maior (se tivessesm) pagando a diferença...conseguiste colocar quantas mudas de roupa?

Sofia Caeiro on 4 de dezembro de 2007 às 14:05 disse...

Bem o tempo voa.... está quase quase a nascer a Clarinha...

Beijinhos

Sofia e Beatriz on 4 de dezembro de 2007 às 19:53 disse...

:)
Na feira encontra-se boas roupinhas para elas. Mas eu, honestamente, não tenho pachorra paa escolher. Fico stressada, de ver a roupa toda a monte...lol
Beijinhos Nossos

© | TéTé £ XαVιєR | on 5 de dezembro de 2007 às 11:55 disse...

Olá!
Parece que somos companheiras de Curso no Centro de Saúde da Feira mas em dias diferentes... quem mo disse foi a Anabela, mamã do Diogo!
Já agora vou me tornar visitante assídua de cá e vou adicionar-te lá no meu blog ok?
www.osmilagresacontecem.blogspot.com
Tudo de bom para vocês.
Beijos.
Tété

Unknown on 5 de dezembro de 2007 às 19:42 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá, meu nome é Cheilly, estou grávida de 31 semanas, até hoje não consegui baixar o gravidômetro, fazendo uma busca no google vi seu blogger...e vi que vc tem a tabelinha...vc poderia me passar o programa...
Agradeço muito, e desejo a vc uma boa hora..
bjos

email: cheillyccl@gmail.com

Cláudia Braz on 6 de dezembro de 2007 às 11:55 disse...

o tempo voa!
Daqui a nada tens a Clarinha no teu colo!!!!