CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

13 janeiro 2008

Actualizando...


Olá amigas!
Os nossos dias têm sido óptimos; a Clara de Maria é uma bebé calminha e apesar das cólicas depois das mamadas, ela deixa-nos
dormir a noite praticamente toda!Linda filha que nós temos :)
Agora já estou a dar leite de formula, porque ela é uma mamoninha, e o meu já está escasso. Comecei a dar-lhe o Nutrilon 1 HA, 30ml, mas rapidamente tive de passar para os 60ml e agora já estamos nos 90ml!! Tem engordado a olhos vistos: a média por semana é de 14o gr e ela a semana passada fomos pesar e engordou uns valentes 290 gr!! Está com 3,150 Kg!
Para as cólicas vamos experimentar o Infacol, porque o Colimil não nos parece ter o efeito desejado.
Bom, por agora é tudo, espero ter mais oportunidades de vir frequentemente actualizar os posts ;)
Boa semana para todas, Beijos

PS: Ando de olho no carrinho Lolla da BebeConfort, porque é mais prático para o dia-a-dia. Alguém tem um que queira desfazer-se dele? Por um bom preço compro!! Se quiserem podem mandar-me informações para o meu mail: cristianaferreira@netvisao.pt
Beijos nossos

9 comentários:

Sofia e Beatriz on 13 de janeiro de 2008 às 21:26 disse...

Que comilona:)))
Mas ainda bem. É tão bom, quando eles comem bem.
Beijinhos Nossos

Cláudia Braz on 14 de janeiro de 2008 às 12:52 disse...

Papa, linda! Para cresceres grande e saudável!

Sofia Caeiro on 14 de janeiro de 2008 às 14:11 disse...

Isso é que é crescer ;D
Para as colicas já ouvi falar de water gripe...dizem que é mt bom, mas que só há em algumas farmácias... experimenta, dizem que é do melhor que há!

Beijinhos

Anónimo disse...

olá! Eu também comprei o Lolla, é muito prático, mas comprei-o novo. Vai a http://www.slando.pt ou a
http://www.olx.pt que há lá coisas interessantes, por vezes.
A minha pequerrucha ainda não nasceu, será esta semana ou na próxima!
Beijinhos e que te corra tudo bem.
susana_paiva@hotmail.com

Liliana on 14 de janeiro de 2008 às 18:40 disse...

Que bom, que ela está no bom caminho!!!
O Rodrigo também sofreu com as cólicas até aos três meses depois passaram, mas cheguei a ter que lhe dar colimil de manhã e á noite e fazia muita ginastica para lhe sair os gazes...

Também comprei o Lolla e é bastante prético, principalmente para malas de carros pequenas, fizes-te uma excelente escolha...

Mil beijinhos para as duas...

Angel on 14 de janeiro de 2008 às 19:36 disse...

Com essa idade e já a comer assim??? Muito bem, temos ai uma comilona :)

Bjs

Anónimo disse...

Olá, a Clara está óptima e que bem que ela dorme à noite, para descanso dos papás!
Eu também acho que o Colimil não é muito eficaz mas, felizmente, a Joana deixou de ter cólicas desde finais de Dezembro, o que é óptimo!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Tânia,Ângelo e Martim on 17 de janeiro de 2008 às 14:43 disse...

Cris a tua Clara de Maria, é uma comilona, nisso é parecida com o Martim :) agora essa de dormir a noite toda, tb querooooo! eheheh!
Beijocas e que continue tudo a correr bem

Bia Anderson on 19 de janeiro de 2008 às 21:09 disse...

olá que bom que esta bem!
acho que não me conheçe, sou treinante e venho visitando seu blog já a algum tempo!
bjuxx sua filha é linda, parabéns!