CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20 janeiro 2008


Olá amigas,

confesso que a preguiça e a falta de tempo têm feito com que o blog não esteja actualizado como gostaria! Peço desde já as minhas desculpas;)
Bom, a nossa vida diária tem sido muito gratificante, e cada dia que passa vemos a nossa menina ficar maior e maior... sim, ela é tão linda e simpática: já sorri para nós, tem as suas coisinhas do tipo manias para dormir, comer... por falar em comer, ela está demais! Come 120ml e fica como um padre, mas se lhe der menos ninguém a aguenta:), e está a engordar uma média de uns incriveis 300gr por semana!!! 5ª fomos ao peso e estava com 3,355 Kg! Bem, as cólicas estão melhores, compramos o Infacol pela net, e chegaram a casa num instante. Já começamos a dar e acho que resulta. Ela chora na mesma após as mamadas, mas acho que são algumas cólicas misturadas, como o R. diz, com nizisse (como quem diz, sai à mãe e gosta é de ninho;)
As mamadas são de 3 em 3 horas, o máximo 4, porque ela reclama bem pelo seu leitinho. À noite, costuma mamar o biberão das 00h00 e depois choraminga uns minutitos, adormeçe e volta a acordar para mamar pelas 06h/07horas!! Esta nossa filha é linda, não é, hihihi!
Hoje fomos dar um passeio de fim de tarde, mas infelizmente, como o tempo não tem ajudado fomos a um shopping, que por ser novo, e não ter muita gente, foi um local até bem agradável de se estar. Aproveitamos, e pela primeira vez jantamos os três num restaurante! Lá estavamos nós, cheios de tralhiçe, era carrinho, coque, mais carteiras e isto e aquilo...ma sfelizes da vida com o nosso rebento:)
Fui por lá a uma Parafarmácia e fiquei a saber o porquê de, das 3 vezes que fui procurar comprar mais uma chupeta para a Clara de Maria, nunca tinham a que eu queria, e diziam estar esgotada; moral da história, foi retirada do mercado! Lançaram uma para a substituir, mas o formato é diferente! Bem, vou ver se ela gosta desta também!
Finalmente, 2ª vou à minha consulta de revisão puerpério, e vou ver o que me dizem.
Bom minhas lindas, vou agora fazer mais um biberão para a minha glutona, porque os 300gr não são de ar e vento;)

Beijos a todas, Cris

ANTES NOVA CHUPETA


12 comentários:

Bloquinho de Sonhos on 20 de janeiro de 2008 às 11:31 disse...

:0)
Bjs

Sofia e Beatriz on 20 de janeiro de 2008 às 14:22 disse...

hehehe
isso é que é beber leitinho:)))

Quanto às chuchas, realmente sairam do mercado. Mas sei que ainda há farmácias, que as têm. Especiamente farmácias, com pouco movimento.

Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

Olá, mas que Clarinha tão linda!Pois claro, tem que se alimentar muito bem :-)
Votos de uma boa consulta, depois conta-nos como foi!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Sofia Caeiro on 21 de janeiro de 2008 às 10:43 disse...

Espero ver fotos em breve!!!

Beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | on 21 de janeiro de 2008 às 11:20 disse...

Que bom Cristiana que a tua menina está bem apesar das cólicas! E que bom poder dormir tantas horas de noite... tomara que com o meu Xavier aconteça o mesmo ;-)
Tudo de bom para vocês e boa consulta!
Boa semana.
Tété

Cláudia Braz on 21 de janeiro de 2008 às 12:17 disse...

porta-se muito bem, a Clara!!!!

Muito bem!!!!

Estreladomar on 22 de janeiro de 2008 às 13:14 disse...

olá!
já ouvi falar tanto desse Infacol. Podes dizer-me em que site compraste?

300g por semana é muito bom! Tá uma mulher grande não tarda nada...

;-)

Anónimo disse...

Olá!
Já algum tempo que visito o teu blog e vou espreitando sempre que posso as novidades da Clarinha. A vossa filhota é muito linda.
Que continue tudo a correr às mil maravilhas. Bjs
Helena & Rodrigo

A Loja da Rosinha on 26 de janeiro de 2008 às 21:17 disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Angel on 28 de janeiro de 2008 às 12:02 disse...

Ena que ela é comilona.

Bjs

Tânia,Ângelo e Martim on 29 de janeiro de 2008 às 17:46 disse...

Ele é uma comilona, o Martim tb o é mas na mamoca por enquanto..
beijocas

Sónia e MI on 29 de janeiro de 2008 às 20:08 disse...

:)))
Muito bem, gosta de leitinho ,é assim mesmo!
Quanto à chucha não fazia ideia, mas parece-me que a Chicco já foi mais pioneira nas chuchas que agora, eu raramente encontro chuchas da chicco no formato que a Mi gosta.

Beijinhos.