CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

04 janeiro 2008

Voltei amigas!!


Olá a todas,
antes de mais quero agradecer a todas o apoio e carinho que nos dedicaram nesta etapa da nossa vida!!Obrigado!
Agora para actualizar, quero vos dizer que já estou totalmente recuperada da cirurgia, e sinto-me muito, mas mesmo muito feliz por ter a minha princesa nos braços! Todos aqueles sentimentos nefastos que senti no inicio já passaram, e agora gozo de todos os momentos com a Clara :)
Os dias passados em casa da minha mãe fizeram milagres; pude descansar melhor, e com o apoio da minha mãezona, vi que realmente não tinha motivos para estar como estava, que é normal passar por isso, mas que, com o tempo aprendemos a lidar com as "dificuldades". Ela é realmente incansável: dormia comigo de noite, para me ajudar com a Clara, ficava ela acordada e só não lhe dava de mamar porque as mamocas dela não dão leite;)
Sinto que me saiu um peso do peito!
Agora tudo se passa à volta da menina, e nada mais importa. Começei ontém a dar-lhe suplemento, porque a médica entendeu que ela já devia estar mais gorduxinha (2,780Kg), e ela está a adorar! Dorme com um anjo, e não fossem algumas cólicas depois das mamadas, dormiamos que nem anjos!
Ela é bem calminha e já se habituou (não sei porquê) aos colinhos; por isso, nem sempre gosta de ficar na ua camita, e começa a resmungar;)
Quero também aqui deixar uma palavrinha para o meu mais que tudo, maridão lindo, que nos apoia muito dá muitos beijos e carinhos, e é o nosso Grande Amor!! Obrigado por tudo querido!Amo-te cada vez mais.
Olhem, vou agora dar leitinho à Clara, que ela já me chama, hihihi!
Beijos grandes para todas, volto assim que der,
Cristiana
PS: Soube ontém que fui uma das sortudas do passatempo de Natal do nosso BabyBoom :) Fiquei super feliz!!

13 comentários:

Sofia e Beatriz on 4 de janeiro de 2008 às 21:25 disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem, com a Clarinha ;)
Nestas alturas, todas as ajudas são preciosas. A da minha mãe, também foi óptima :)
Beijinhos Nossos e um especial à Clarinha

Liliana on 4 de janeiro de 2008 às 23:24 disse...

Fico feliz por estar tudo bem...

As mães ajudam bastante, a minha também esteve cá por casa, mas eu apesar disso não conseguia estar quieta e chagava ao fim do dia a dore-me os pontos e com o marido a resmungar por ser tão teimosa!!!

Mil beijocas para as duas e tem um bom fim de semana...

Bloquinho de Sonhos on 5 de janeiro de 2008 às 11:18 disse...

:0)
Olha que maravilha.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá,que saudades e parabéns pelo concurso do Baby Boom!
Ainda bem que a tua recuperação vai no bom caminho e que está tudo bem com a Clara.
Mãe é mãe e a tua prestou-te uma excelente ajuda!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia, Pedro e Joana

Cristina on 5 de janeiro de 2008 às 17:35 disse...

Estes dias deram-me uma dica que resolvi partilhar contigo sobre o post em que dizias sobre a Clara se engasgar... Quando isso acontecer bufa para a testa que ela assustasse e já não se engasga.. Olha comigo funciona..

Fico feliz por ver que tudo esta bem com vocês, eu tb passei o mês na minha mãe e olha gostei tanto que ainda cá estou..

Bj

Moranguinha on 7 de janeiro de 2008 às 12:05 disse...

Que bom tudo encaminhado com a Clarinha!
Parabens pelo concurso!
Beijocas

Cláudia Braz on 7 de janeiro de 2008 às 14:00 disse...

felizmente está tudo a correr bem!

um beijinho muito grande!

© | TéTé £ XαVιєR | on 7 de janeiro de 2008 às 19:39 disse...

Que bom Cristiana que com a ajuda da tua mãe conseguiste ficar mais calmita! Benditas mamãs ;-)
Tudo de bom para vocês.
Beijos
Tété

sitio da sandra on 7 de janeiro de 2008 às 20:59 disse...

Os 1ºs dias são complicados. É mt coisa ao mesmo tempo, e é sempre bom ter algúem para ajudar. BJS, Sandra

sofia on 8 de janeiro de 2008 às 12:25 disse...

A 1ª cesariana custa sempre mais! Ainda não fiz 15 dias da 2ª e já me sinto óptima (ou quase)! Por isso, qd decidres dar um mano à Clara, vai ser tudo mais fácil! ;)

Moranguinha on 8 de janeiro de 2008 às 15:36 disse...

Tens um mimo no meu blog! Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo está a voltar à normalidade. Todas as ajudas são preciosas, ñ é verdade?

No início são tudo novidades... agora já vais conhecendo a Clarinha.

Bjos

Cristina on 12 de janeiro de 2008 às 14:16 disse...

Li agora a tua mensagem linda... Olha existe uma farmácia em Gaia que se chama farmácia da portela e que vende o infacol... Custa 9 euros cada embalagem.. Não fez milagres ms ajudou-nos muitos... Uma coisa tens q ter em atenção é q depois de começares a dar n podes parar, porque as cólicas voltam e podem voltar pior.. A farmácia tb envia pelo correio e sei q tem site na net..

www.farmaciaportela.com

Deixo-te o meu msn qualquer coisa estou quase sempre...

quity@sapo.pt

há e o efeito é após 4 dias..

As melhoras.