CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

30 abril 2008


Olá!
Há dias que não coloco aqui nada, e porquê?
Porque... ando a tentar e tentar e tentar....e ainda não consegui mudar o visual aqui do blog!! E pensam vocês: mas isso é fácil, blá blá blá... (resp do R.), mas interiorizei e disse ao R. que ía conseguir fazer isso sozinha, mas...
Acho que não consigo (xiuuuu).
Eu encontro templates muito fofos, mas depois, quando vou ao HTML para colar, dá erro de formatação.... e não dá!!!!
Alguém me dá umas dicas, e já agora o site de onde existem templates lindos e que dê para este blog! Agradeço!!
Beijos a todas,
Cris

PS: Aqui por casa tudo ok com os membros;) A bebecas está cada vez maiooor! O ovo já está na posição máxima, e prevejo que daqui a 2 ou 3 semanas esteja no limite! Por isso andei a ver a proxima cadeira, que, por ela ser ainda pequena (idade) e claro ainda não se senta bem, existe uma da BebeConfort que dá para 1º ir de costas para a estrada, e depoisvirada para a frente. É carota (255 euros), mas não encontro alternativa! Se conhecerem outras boas cadeiras, com estas caracteristicas, ou mesmo se me puderem dar feedback acerca da Iseos Neo agradeço muito!
Obrigadão!

6 comentários:

Liliana on 30 de abril de 2008 às 10:02 disse...

Existem também cadeiras dessas mais económicas nos hipermercados por exemplo, eu comprei lá a que o Rodrigo vai usar agora e também dá dos 0 aos 15, ou seja, também anda para três e também tem o redutor!!!

É uma questão de ver a qualidade/preço, essas é boa, mas ás vezes o preço não se justifica...

Mil beijinhos grandes...

Anónimo disse...

Hello!

É essa a cadeira da Matilde, já a uso há algum tempo, sempre para trás, ela adora ver a estrada e tudo o q a rodeia.

Bjos

Anónimo disse...

Cá estou eu de novo...

O meu blog mudou para http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/

Bjos

Anónimo disse...

A da Beatriz é igual a essa. É muito boa mesmo. Cara..claro..Tens de ver..Existem igualmente boas, e mais baratas.

Adoro essa cadeira é linda! Confortável (não se queixa LOL)

:)

Bom fim de semana!

Angel on 4 de maio de 2008 às 23:21 disse...

O ovo já no limite????
Que ovo tens?
O Diogo com mais de 10kg e quase 80cm ainda cabe e usa o ovo no carro da minha sogra. Temos um Bebecar.
Não te sei dar feedback sobre essa cadeira porque tenho uma Maxicosi que uso desde os 9 meses.
Mas o que quer que compres atenção que deve ser uma cadeira que continue a andar virada ao contrario.

Bjs

Marta on 6 de maio de 2008 às 14:21 disse...

Oi,

eu também gostei muito dessa da bebeconfort, mas acabei comprar a da Chicco. Que é mais barata e também vira de costas para a estrada e depois para a frente, estou muito satisfeita.
Beijinhos
Marta e Mafalda