CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

02 agosto 2007

Hoje, 5ª feira


Olá a todas!
Mais um dia passado.
Já me sinto algo melhor, apesar de andar com umas perdazitas nas cuequitas, de uma águita incolor, mas como não tenho corrimento nem perdas de sangue ou muco (rolhão),penso não ser nada de importante, deve ser o mesmo que tinha antes da amniocentese.
Outra coisa que se mantém são as contraçõezitas esporádicas. Mantenho o Magnésio, e como dia 13 vou à consulta, logo se vê.
A ansiedade da espera por saber o resultado começa a fazer-se sentir, mas espero lá para o final da proxima semana ter noticias (com a graça de Deus que sejam boas!)
Beijos, Cris

4 comentários:

T. on 3 de agosto de 2007 às 22:04 disse...

Espero que continue tudo a correr bem e que as notícias sejam muito boas!!!
Beijinhos

Iris on 5 de agosto de 2007 às 16:49 disse...

Oi, minha querida! passei uns dias sem net e não pude acompanhar seus dias de tensão. Digo a você: acredite que tudo vai dar certo. Sei do teu amor por este beb~e e que j´´a o sente como algo tão importante na sua vida! Então d~e as caras e vá!!!!!!!!!!!! O amor de mãe é tão puro e concreto. Tenho certeza que o ouro já te ama muito também....acredite tudo dará certo. estou a torcer muitíssimo por vocês!!! As dorezitas, contrações perdas, etc também passo, porém agora na 23ª seman reduziram um pouco com a Graça de Deus, confia.... amiga! beijo grande.

Sónia e MI on 7 de agosto de 2007 às 11:22 disse...

Tudo a correr bem minha querida!

MMSF on 7 de agosto de 2007 às 16:59 disse...

Eu e a minha "feijocazinha" cá dentro estamos a torcer por vocês. Vai estar tudo bem e queremos saber noticias.