CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

07 agosto 2007


Olá a todas, voltamos!
Já deixamos o repouso absoluto de lado, e começamos de onde tinhamos deixado.
Mas a recuperação foi dura; resumindo, a amniocentese desencadeou-me umas contrações loucas, que doíam de verdade! Claro, no dia em que deixei o repouso, fiu com o maridão às urgências ver o que se passava. Conclusão: A médica disse que provavelmente eram mesmo contrações, e que a solução era descansar e dobrar a dose recomendada de magnésio (eu já estava a tomar o máximo!)
Após isso, elas de facto abrandaram, e agora só dá umas coisitas, mas não chegam a vir, por isso agora relaxo!
Hoje liguei para o laboratório para saber se o resultado estava pronto, mas ainda é cedo. O remédio é esperar e rezar a Deus para que tudo corra bem e esteja tudo normal com a Clarinha!
Hoje fui também fazer a ECO Morfológica no hospital. A médica esteve uma hora, sim uma hora a fazer a ECO!! Estavam a experimentar um novo ecógrafo, e por isso fez tudo e mais alguma coisa! Deu até para fazer a 3 e 4D!! A Clarinha não parava quieta, e às vezes tapava a boca com uma mão, punha a outra na cara... uma risota :)
Bem, não tenho imagens novas, mas deixo-vos esta que encontrei na net, com o mesmo tempo de gestação!
Quando tiver novidades deixo aqui (espero que boas, ai, ai)
Beijos, Cris

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá!! Visitando alguns blogs, cheguei ao teu, parabéns pela gravidez!! Eu tb estou grávida e tenho um blog, ve se nos visita tb, ficarei muito feliz. Felicidades e um beijão!

Mãe das Marias on 8 de agosto de 2007 às 00:13 disse...

Já cá não vinha há algum tempo por isso não sabia das tuas novidades... mas não te preocupes que vai correr tudo bem de certeza! Também eu vou pedir a Deus para que esteja tudo bem convosco. Muitas beijocas para ti e para a Clarinha e pensamento positivo é essencial!

Anónimo disse...

Olá!

Já alguns dias que não vinha ao vosso blog... Que susto!

Olha vai correr tudo bem.

Bjos

Angel on 8 de agosto de 2007 às 15:38 disse...

Oi,

Claro que vai estar tudo bem vais ver, tal como a mim tenho a certeza que isso foi um falso positivo.

Bjs

Mariana on 8 de agosto de 2007 às 17:15 disse...

Olá Cris!
Não tarda tens o resultado nas mãos e vês que, afinal, não havia lugar para preocupações!
Sei o quanto díficil é a espera! Eu já fiz duas! Mas diz-me a experiência que quanto mais demorado o resultado melhor ele é! Da minha 1ª gravidez, Sabiamos que o bebé tinha trissomia 13 e consequentemente tivemos que fazer a amniocentese para que se pudesse fazer o aborto, demorou uma semana a ter o resultado!
Agora, com esta gravidez o resultado demorou muito mais... e claro, estava tudo bem!

Bjs e felicidades
Mariana e Eva

Alice on 8 de agosto de 2007 às 17:27 disse...

vais ver que tudo vai correr bem ... sorte ... uma hora de ecografia ...

beijinhos

Tânia,Ângelo e Martim on 8 de agosto de 2007 às 22:41 disse...

Oi Cris!
Claro que vai estra td bem vais ver! E qt às contrações descansa muitooo.
Beijocas

Iris on 9 de agosto de 2007 às 00:06 disse...

Oi, linda!!!!!! Percebo-te menos tensa, ainda bem!!!!Vai estar tudo bem com a Clarinha, acredito! Um beijo bem grandão!

Veruska on 9 de agosto de 2007 às 18:47 disse...

Bem foi so sustos amiga!! Espero que agora tudo corra bem.

Uma beijoca

Carla Santos on 10 de agosto de 2007 às 14:41 disse...

Olá Cris
Chamo me Carla também estou de 20 semanas e também sou de aveiro. Já te deixei mensagens mas n obtive resposta.
Espero que estejas bem.
Se quizeres falar comigo envia email para g.simoes@iol.pt, também é o meu msn.

Desejo-te o que mesmo que desejo para mim. Um Hora canininha

Carla

Happy Belly on 11 de agosto de 2007 às 13:44 disse...

Olá, já cá tinha passado antes de dia 2 de Agosto. Fiz uma notinha mental para cá voltar, mas sei que ainda é cedo para resultados. Também fiz uma amniocentese mas felizmente e com os 3 dias a vegetar, não tive grandes dores. Estou certa que para a semana te vão telefonar a diz... Mãe, temos boas notícias. Eu estou a rezar para isso.
Muitas felicidades