CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 agosto 2007


Olá amigas,
tenho urgêntemente de ir tirar as fotos do quartinho da nossa Clara! Terminamos ontém, e acho que ficou bonito!
Hoje de manhã fui fazer as análises e a prova de tolerância à glicose. Até não foi assim dificil beber aquilo! Com a fome que nós estavamos, marchava tudo :)
O mais dificil foi mesmo a enfermeira acertar nas minhas veias, que só faltavam gritar-lhe. "Estamos aquiii!" Bem, mas ela, com muito boa vontade, o melhor que conseguiu foi deixar-me um valente hematoma!! Acontece!
Vou tirar as fotos, depois deixo-as aqui.

PS: O papá anda numa loucura só, com a azafama de preparar as coisas para a nossa boneca! Estes homens dão que rir!! :))

Beijos, Cris

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Deve estar LINDO o quartinho da vossa menina.

Tb vou fazer essas análises, já levo cmg um limão para tornar a mistura mais agradável!

Bjos

Bloquinho de Sonhos on 28 de agosto de 2007 às 10:05 disse...

queremos ver, queremos ver...
:0)
Bjs

Cláudia Braz on 28 de agosto de 2007 às 12:02 disse...

Estou à espera das fotos!

Aio que a pequenota vai ser uma menina do papá!...

Alice on 28 de agosto de 2007 às 17:35 disse...

Estou ansiosa para ver o quartinho da vossa princesa como ficou ...

beijinhos

Sofia e Beatriz on 28 de agosto de 2007 às 23:10 disse...

Queremos ver o quartinho da Clarinha:)
Deve estar um mimo:)

Beijinhos Nossos

Angel on 31 de agosto de 2007 às 00:10 disse...

Que fotos lindas!!!
Tenho um trocador exactamente igual, dá montes de jeito.
E adorei a tua foto!

Bjs