CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

24 agosto 2007

Voltamos :)


Olá amigas,
voltamos esta tarde das nossas férias! Que maravilha, que bem que nos souberam!!
Agora que estamos de volta, vamos pôr mãos à obra e começar a arrumar e montar o quarto da nossa menina!
Estamos entusiasmados, vamos lá ver se fica jeitosinho!
Amanhã chega a mobilia...
Como eu gosto de ver as vossas fotos, deixo-vos aqui o meu contributo!
PS: Não acham que a minha barriga está muito em baixo, e é pequena (21 semanas)?
Eu uso a cinta, mas não adianta!
Beijos, Cris























13 comentários:

Anónimo disse...

Que linda barriguinha... e que boas férias!

Agora é só arranjarem o quartinho da vossa menina. Que bom!

Enviei-te o convite para os meus blogs.

Bjos

Cláudia Braz on 24 de agosto de 2007 às 10:10 disse...

Estás muito gira!

As barriga não é nada pequena. Cada mulher faz barrigas diferentes, não te preocupes.

A minha, por exemplo, sempre foi muito grande e descida. lol

vanockas on 24 de agosto de 2007 às 16:18 disse...

Que barriguita tão linda...até já estou a ficar com saudades da minha...
não te preocupes com o tamanho da barriga nem se está muito para baixo ou para cima, eu tambem era assim, só nos ultimos meses é que se começou a notar bem que estava grávida e no final estava com um barrigão enorme, desde que os nossos anjinhos estejão e desenvolver bem e a crescer bem dentro de nós, o resto é conversa...
1 xi-coração da Vânia e da Laura

Tânia,Ângelo e Martim on 24 de agosto de 2007 às 16:38 disse...

Tá muito giro Cris, tá como a minha, tb acho pequenita, mas a médica diz que tamos bem, e as minhas amigas dizem que mais vale assim que é só bébé, do que grande e ter mt água!
Bom regresso
Beijocas

Angel on 24 de agosto de 2007 às 18:09 disse...

Oi,

Não achei nada pequena a tua barriga, se vires as minhas fotos a minha nas 21 semanas ainda era mais pequena. Estás linda.

Bjs

Alice on 24 de agosto de 2007 às 21:02 disse...

Tás com uma barriga de sonho ... de sonho para mim ... já que é com uma dessas que eu passo a vida a sonhar ... não te preocupes ... felicidades

T. on 24 de agosto de 2007 às 22:01 disse...

Acho a barriga normalíssima!!! As mulheres não são iguais e até as próprias gravidezes na mesma mulher dão barrigas diferentes!!!
Nada de preocupações!!! Desfruta, passa a correr!!!
Beijinhos

Bloquinho de Sonhos on 25 de agosto de 2007 às 18:10 disse...

Mas que mar lindo. Onde foi?
Algarve?
Bjs

Anónimo disse...

Estás óptima...!
E vais ver que daqui a nada a barriga começa a subir...
Agora começa a emoção de ver o quartinho a ficar pronto para a chegada da princesinha!
Beijinhos!

Mariana on 26 de agosto de 2007 às 13:18 disse...

Estás linda! E não te preocupes com o tamanho/posição da barriga! Cada corpo é diferente, e estás muito bem!

Vai lá decorar o quertinho da menina, vai... depois quero ver as fotos!

Bjs*

Iris on 26 de agosto de 2007 às 18:29 disse...

Oi, querida!!! Imagina. Pelo que vejo a barriguinha está ok!!! Parabéns! Beijos e boa arrumação!

Sofia Caeiro on 27 de agosto de 2007 às 10:09 disse...

Estás linda!
beijinhos

MMSF on 27 de agosto de 2007 às 12:16 disse...

Eu concordo com os comentários, acho que estás com uma barriguita bonita e o que importa é que o bébé esteja a crescer conforme o previsto. Eu achava ao contrário, que a minha barriga estava muito grande mas depois lembro-me que já não estou de 12 semanas mas sim de 17. Bjs