CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 setembro 2007

Rrrrrrr....


Olá a todas,
pois é, hoje estou fula!
Foi dia de ECO, a tão esperada 4D, e nem a 3D chegou...
Quando lá chegamos, ficamos a saber que a médica que nos ía fazer a dita não estava!!!
Bem, depois de esperarmos 1h e tal, lá fomos, e uma médica, muito nova, q até já estagiou no serviço onde trabalho(!!!) é q estava a fazer as ECO´S obstétricas.
Lá fez, e disse q não podia ser a 4D, porque a sala estava ocupada com ginecologia (como é possível!Ocupar a sala daquele ecografo, para ver a 4 dimensões não sei o quê???)
No final, eu lá fiz as perguntas, e ela disse q está tudo bem, e q a Clara até já está com a cabeçinha para baixo!!!!!! Quando ela me disse, a minha cara fechou-se. O quê??
E ela sim, a cabeça está, mas o resto do corpo não está para cima, ela está toda curvadita, com os pés à beira da cabeça, virada para baixo!
Eu não sei q dizer... oh filha, bem que te podias sentar na barriga da mãe com as pernas para baixo, e cabeça para cima!!
Para terminar, o peso, segundo a médica está bem, mas quando lhe perguntei o percentil, ela disse: Está entre o 25 e o 50!! Ora bolas, filha vê se comes!!!
Bem, por tudo isto hoje não estou para meiguiçes.
Tem de me passar o toco! Bem, mas dou graças a Deus, por estar tudo bem com a princesa!
Beijos a todas,
Cris
PS: Mais uma coisa, não me deram cópia das impressões do ecografo, por isso, desta não tenho foto :(

6 comentários:

Cristina on 27 de setembro de 2007 às 21:28 disse...

Realmente não tives-te muita sorte com a falta dessa medica. Mas olha, o que importa é mesmo a saúde da Clara!!

Bjs

Sofia e Beatriz on 28 de setembro de 2007 às 10:13 disse...

:( puxa que chatice:(
Bem, o importante mesmo, é a Clarinha estar bem:)
Beijinhos Nossos

Moranguinha on 28 de setembro de 2007 às 11:18 disse...

Que chatice! Mas deixa lá o importante é ela estar bem! E deixa que ela ainda tem muyito tempo para se pôr a geito!

Beijokas

Anónimo disse...

Olá Cris!
Não te preocupes porque a tua Clarinha deve estar a se virar para ficar definitivamente na posiçãozinha para nascer. Só lhe falta mesmo esticar as pernocas para cima ;) Eu também fiz a eco das 30 semanas, e nesta altura o Lourenço anda todo entretido a fazer o pino na minha barriga, também já está viradinho. Em relação ao percentil o meu também está entre os 25 e 50, mas no relatório o médico acabou por se dicidir pelos 50. Lembra-te que se trata de uma média e a partir de agora eles começam a engordar mais...

Beijinhos!

Angel on 30 de setembro de 2007 às 19:40 disse...

Que bom que está tudo bem com ela.
E olha cá fora tem tempo de engordar ou então vai ser como o meu Diogo magrinho :)
Mas o que importa é que tenha sempre saude.

Bjs

Mãe das Marias on 30 de setembro de 2007 às 19:42 disse...

Não te preocupes com o percentil... está óptimo! E além disso as meninas são sempre mais elegantes ;)

beijocas