CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

14 novembro 2007

Os meus dias....


Olá
ando que nem posso!
Porquê?
São estas dores nas costelas, sempre, todos os dias, apartir do final da tarde até que me deito, e mesmo assim, ao dormir, se estiver muito tempo (15min) virada para o mesmo lado, a dor é lancinante, que nem me deixa respirar!!
Já coloquei a situação às enfermeiras da PPP, mas não me deram solução, e, pela cara q fizeram, acho que nunca ninguém se tinha queixado de tal coisa!(lol)
Bem, o dia hoje foi dedicado (mais uma vez), a organixar as coisas para levarmos para o dia D! Aproveitei também, e fui passear um bocadinho da tarde, com a minha rica mãe. Passamos numa loja onde tenho encomendado há séculos uma almofadinha para conforto nas viagens para a Clara, mas ainda está esgotada! Aproveitei e comprei umas luvinhas quentinhas para a Bébécas não ter frio nas mãozinhas!! Já as lavei e estão a secar.
Bem, vou esticar-me um bocadito, porque este incómodo das costelas já chegaram; parece q sabem as horas!
Beijos, Cris

A Almofadinha:

3 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim on 14 de novembro de 2007 às 22:55 disse...

Cris, eu também tenho dores de costas, mas a terapeuta do curos de preparação que estou a ter deu-me uma dica, e como vi que tens a almofada, experimenta dormir com a almofada de amamentação nos rins, prendes entre as pernas e debaixo da cabeça a mim deu-me resultado pelo menos não acordo com dores , dps ao final do dia, pronto é normal, peso e cansaço, mas dorme-se bem.
Espero que as tuas análises estejam bem, tb tenho de esperar pelas minhas!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Cris... Eu também, a dada altura comecei com dores das costelas, mas só do lado direito e mesmo por baixo do peito, principalmente quando me deitava para esse lado. O meu médico disse que podia ser o bebé a exercer alguma pressão por cima de algum orgão. A solução que ele me deu foi ir me virando de vez em quando e não ficar muito tempo deitada para o mesmo lado, e se agravasse então deveria ser observada...
Mas sinceramente, acho que a melhor terapia é mesmo uma massagenzinha do maridinho ;)

Um beijinho grande e fica melhor!

Anónimo disse...

Pois por aqui tb há dores de costas, principlamente ao fim da tarde.

De noite durmo com uma almofada por entre as pernas.

As melhoras para essas dores!

Bjos