CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

24 novembro 2007

A preparar as malas!!


Olá a todas,
hoje o dia foi andar para todo o lado, a decidir, basicamente onde e qual saco de dormir encomendar, para aquecer a nossa Clara de Maria! Bem, fomos à Bebeconfort (marca que gostamos muito), mas, apesar de serem muito bons, não têm braços, e o único tema que tem braços, é carote!! São 80 euros!!! Não achamos que justifique o preço; por isso, e como já ouvi falar muito bem dos produtos Vertbaudet, acabamos de encomendar o saco com mangas. Queriamos o que eles têm com mangas amovíveis, mas está diferido, por isso escolhemos o que tem braços fixos. Para além disso, como tinhamos recebido à 15 dias um mail da Nestlé a oferecer um vale de desconto de 50% na 2ª compra, acabamos por encomendar dois pares de meias quentinhas, e o saco, recebendo ainda um brinquedo (borboleta educativa!). Tudo ficou por 29,84 euros!! Não foi bom negócio?
Bem, o dia também foi dedicado a últimar a mala da Clara, e a iniciar a minha. Isto demora!! E depois tenho medo de faltarem coisas importantes...
Amanhã vamos os 3 fazer um curto passeio; aproveitamos e vamos à missa a Fátima. Agora, neste momento das nossas vidas, parece que me faz sentir mais segura e confiante!
Beijos grandes para todas, quando tiver novidades digo!
Cris

7 comentários:

Unknown on 24 de novembro de 2007 às 23:56 disse...

Olá, meu nome é Cheilly, estou grávida de 28 semanas, até hoje não consegui baixar o gravidômetro, fazendo uma busca no google vi seu blogger...e vi que vc tem a tabelinha...vc poderia me passar o programa...
Agradeço muito, e desejo a vc uma boa hora..
bjos

email: cheillyccl@gmail.com

Veruska on 25 de novembro de 2007 às 11:46 disse...

Esta quase quase amiga!! Vais ver que tudo vai ser rapido e Maravilhoso!!

Espero que corra tudo lindamente

Uma beijoca Boa para as duas Princesas

Sofia e Beatriz on 25 de novembro de 2007 às 15:49 disse...

Fizeste uma boa escolha ;)
Beijinhos Nossos Às Duas!

Anónimo disse...

Olá, é muito giro o saco de dormir!
Pois é, eu também demorei mais a fazer a mala da Joana do que a minha!Felizmente, tinha uma lista preparada previamente para não me esquecer de nada.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Cláudia Braz on 26 de novembro de 2007 às 09:42 disse...

Fazer a mala custa mesmo!!!!
LOL

É difícil saber bem o que levar, e pensar-mos se não estamos a levar coisas a mais ou a menos!!!!

Angel on 28 de novembro de 2007 às 23:15 disse...

Eu fui três vezes a Fátima na gravidez e depois que ele nasceu já o levei lá também.

Bjs

Tânia,Ângelo e Martim on 29 de novembro de 2007 às 23:33 disse...

É lindo o saco!TB quero ver um para o Martim.. vou dar uma espreitadela!
Beijoca