CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20 novembro 2007

Saco de Dormir...


Olá!
Nós por cá estamos bem! Quer dizer, as dores nas costelas continuam, e dormir está cada vez mais dificil, mas tudo bem:)
Esta semana fiz análises e estou à espera do resultado, mas deve estar tudo ok.
Amanhã é dia de irmos ao CHVNG fazer mais uma ECO 3D; vamos ver se desta vez trazemos
imagens mais nítidas da bébécas, é cá uma tímida:))
Bem, mas o q me tem andado a moer os neurónios é a questão: Comprar, ou não um saco de dormir para a Clara? Se sim, qual?Preços?
Já andei a fazer pesquisas, científicas!, e concluí que, como o meu objectivo é protegê-la do frio enquanto dorme, o melhor é de 3TOG a 4TOG. Na Verdbaudet tem lá um jeitoso, com mangas e tudo, por cerca de 35euros, mas não especificam os TOG´s!
Na Noukies os de Inverno são de 4TOG, mas são aquele preço:(
Não conheço mais, por isso, se estiver por aí alguém mais experiente e sábio, nós aqui agradecemos umas luzes!
Beijocas a todas, e amanhã posto as novidades!
Cris

7 comentários:

Sofia e Beatriz on 20 de novembro de 2007 às 22:06 disse...

Hum... que é 3TOG a 4TOG???
Quanto aos sacos, a mim dão-me um jeitão!!!!
Uso desde o nascimento. Claro que no Verão, não usei...lol
Agora também vou comprar com mangas. Mas com mangas também só conheço da Vertbaudet ou Noukies.
Tenho um fininho que comprei na H&M, e depios tenho mais dois da Jacadi, sendo que um deles é mesmo tipo um saquinho:)
Não sei explicar muito bem... mas se quiseres tiro uma foto e envio-te;)
Beijinhos Nossos

Mãe das Marias on 20 de novembro de 2007 às 23:14 disse...

O que são TOG'S??? Comecei a usar com a Tiz o mêsm passado qd ea já não se deixava ficar embrulhada na matilha e destapava-se toda. Vale mesmo a pena! Nós temos o da Vertbaudet, mas soube agora que a ZaraKids tb tem e até estão em promoção, tb já vi na H&M, Prénatal e Bebéconfort.

beijocas

Mary on 21 de novembro de 2007 às 01:53 disse...

Oi!!!
Queres ganhar um Respisense (monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal em situações de apneia e alerta os pais quando o bebé não retoma a respiração naturalmente.) ??
Participa no passatempo de Natal do Baby Boom! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, os sacos de dormir dão muito jeito, sobretudo agora que o frio está a chegar!Eu vi uns na Zarakids em promoção, de €30 passaram a €9.95 mas não têm mangas. Contudo, são quentinhos.
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

MMSF on 21 de novembro de 2007 às 17:46 disse...

Que giro nunca tinha pensado nisso...o nosso bébé vai nascer em Fevereiro e dos bébés de amigos meus que acompanhei não usavam os ditos sacos, mas sim dá imenso jeito. Só não percebo é os 3TOG e 4TOG será que é como nos fatos de surf? É o nível de aquecimento dos mesmos? :) Sou uma leiga confesso!

Sofia e Beatriz on 21 de novembro de 2007 às 18:08 disse...

Enviei-te agora o mail, com as fotos dos saquinhos da Bia ;)
Beijocas às duas!

Angel on 22 de novembro de 2007 às 11:45 disse...

Olha eu usei quando ele era pequenino já que nasceu em Fevereiro, agora já não uso.
O que eu tinha era sem mangas e era da Pura Natura, ou qualquer coisa assim... sei que no Arrabida shopping tem uma loja dessas mas não sei preços porque me foi oferecido.
Mas olha já vi muitos na C&A a optimos preços.

Bjs