CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

30 novembro 2007

Mas o que é isto?


Olá amigas, não sei o que aconteceu, mas de há 2 dias para cá nem posso sair de casa! Porquê? Ando com uma diarreia que nem sei! Não sei porquê, mas o que é certo é que estou; o pior é que segundo me disseram não há comprimidos milagrosos para nós grávidas, por isso ando a caldinhos de cenoura e arroz :(
Bem, a ver vamos quando passa!
Amanhã está combinado com uns casais amigos irmos jantar e depois ver o futebol na tv, mas assim como estou acho dificil, espero melhorar até lá, porque queria muito ir, já não estou com eles há bastante tempo, e claro as minhas amigas estão ansiosas para ver a barrigota com a Clara ;)
Bem, hoje consegui terminar as malas, e reduzi de 3 para duas! Achei três um bocado de mais, por isso apertei e tirei algumas coisas para caber em duas. Depois mostro-as.
Hoje também montamos o berço da bébécas, acho que ficou giro!
A bóbókas comprou um cobertor para a alcofa e o berço bem fofinho!
As novidades por enquanto são estas!
Beijocas a todas,
Cris

PS: Moranguita, não consigo aceder ao teu blog:(

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh, mas que coisa aborrecida!Provavelmente deves ter comido algo que não te fez bem, ou então à Clara...não te esqueças de beber muita água!
Beijinhos grandes, as melhoras rápidas e bom fim-de-semana,Sofia, Pedro e Joana

Bloquinho de Sonhos on 2 de dezembro de 2007 às 12:09 disse...

:0)
Come banana madura e nestum de arroz.
Bjs

MMSF on 3 de dezembro de 2007 às 11:59 disse...

Espero que já tenhas melhorado, tb ia recomendar a banana, famosa por "prender". Com 36 semanas estás quase...logo logo vamos ter aqui novidades da Clara cá fora. Bjs

Paulo Pires on 3 de dezembro de 2007 às 18:15 disse...

Boa tarde,

gostaria de a convidar a integrar o directório de sites/blogs portugueses sobre gravidez.

http://directorio-gravidez.blogspot.com/

Se estiver interessada envie-me um mail com o seu enderesso.

Paulo Pires
o meu blog é http://planeamento-gravidez.blogspot.com/
(tem noticias diárias sobre gravidez e assuntos conexos)

Moranguinha on 6 de dezembro de 2007 às 19:43 disse...

olá miga!
manda-me o teu e-mail para te dar acesso!

figuinha_@hotmail.com


Ainda bem que já estás melhor! Ufa!
beijocas !