CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

06 março 2008

Actualidades, e SOS! Ajuda por favor!


Olá amigas, amanhã vamos à Clinica Saude Atlântica no Dragão fazer uma eco à anca da nossa princesa. Foi a médica de familia que requisitou, só para rastreio de luxação congénita anca. Ela disse-nos que manda sempre fazer aos bebés que estiveram sentaditos no final da gravidez, e que agora, por descango de consciência manda fazer a todos os bebés; diz ela que é melhor, porque se tiverem um pequeno desvio, facilmente se corrige con duas fraldas, e que se enita que mais tarde as meninas fiquem com as pernocas tortas LOL Bem, não estou preocupada porque sei que está tudo no sitinho certo, as regueifas nas pernocas não enganam, desvio? qual desvio? Falando agora de outro assunto, uma coisa que me anda a irritar profundamente é o facto de agora, mais frequente do que devia, quando vou mudar a fralda à minha bolotinha (não mais de 3 a 4 horas entre as mudas, excepto de noite!), ela está toda urinada!! Só no dia de hoje mudei-lhe toda a roupa por 3 vezes!! E acontece com os xixis, mas por vezes com o cócó também!!!! Uso as fraldas da Doddot, quer nº2 quer nº3, e em ambas o problema mantém-se! A alguma de vós isto sucede?? Tadinha dela, fica geladinha, e nem se queixa, linda filha do meu coração; sempre que dou com ela assim parte-me o coração! Deem-me dicas por favor, porque isto tem de acabar! Bem, e desde à cerca de três noites para cá, ela termina a mamada às 00H00 e adormece lá pás 00H30 e acorda na manhã seguinte só lá pás 09H30 e hoje 10H30!!! Pode lá ser?? Depois quando acorda, além de estar toda urinada (aqui não me espanta), está esgalgada de fome, e mama tudo com tamanha sofreguidão que até se entala! Filhota podes acordar mais cedinho para papar e depois dormimos a manhã toda, juntinhas, que achas? :) Bem, agora vamos a mais um biberão, para depois nanar! Até amanhã, se Deus quiser,
Beijocas para todas,
Cris

7 comentários:

Sofia e Beatriz on 7 de março de 2008 às 11:06 disse...

:)
Olha a Bia também fez a ecogragrafia de prevenção. Só é chato, porque elas têm de ficar quietinhas... ou seja, uma tarefa complicada, lol
Vais ver que está tudo bem!

Quanto ao xixi, não te posso ajudar:(
Já lhe mudas a fralda, com bastante regularidade~, e se ela já usa o tamanho 3.... Que mais poderás fazer?!?!

Beijinhos Nossos

Tânia,Ângelo e Martim on 7 de março de 2008 às 15:38 disse...

Oi!ainda bem que está tudo bem convosco!Qt ao xixizito, n sei que te diga é que até já usas o tamanho 3.. n sei e mudas frequente.. tenta falar com a Dra agora na eco pode ser que tenham alguma dica..
beijocas nossas

sofia on 7 de março de 2008 às 16:41 disse...

olá! Podes não estar a apertar bem em cima ou a não ter o cuidado de pôr o folhinho todo para fora... Nos meus rapazes cotumava ser esse o problema! ou então tens uma menina que faz grandes xixis!! :)

sitio da sandra on 7 de março de 2008 às 21:41 disse...

Olá eu tenho um rapaz e acontece-me frequentemente.Ele agora tem quase 2 anos e desde à mt tempo q ando com esse problema.De manhã acorda todo urinado.Ainda por cima as fraldas da DODOT dizem que mantêm os rabinhos secos por 12 horas.Eu tb já não sei o que fazer. Até na sesta da tarde acontece isso.Não há paciência

Liliana on 9 de março de 2008 às 20:48 disse...

Eu não sei bem o que te dizer, talvez acordá-la mais cedo de manhã visto que ela não acorda...
O Rodrigo também faz muito xixi, mas quando tinha ao tempo da tua menina também fazia muito, tenta experimentar outro tamanho de fralda maior...
Eu durante o dia uso as huggies, mas á noite são da dodot plus activiti, são mais caras, mas muito melhor para a noite, experimenta estas...

Mil beijinhos para as duas...

Nina on 11 de março de 2008 às 12:14 disse...

ola cristiana
O mesmo acontece ao Dinis com as fraldas nº3 mas as k nao tem bandas elasticas, se as nº3 tiverem bandas elasticas o xixi do Dinis nao vem por fora.

Angel on 17 de março de 2008 às 13:33 disse...

Oi,

O Diogo não fez essa eco mas sei que os medicos mandam fazer de prevenção.
Vai estar tudo bem de certeza.
Olha a mim quando me acontece isso está na hora de mudar de numero, mas se te acontece isso quer com as 2 quer as 3 se calhar experimenta mudar de marca. Eu gostava muito das nº3 da Huggies com as Dodot tinha fugas mas com as Huggies não. Agora no nº4/5 acontece o contrario :)

Bjs