CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

28 março 2008

News...


Olá pimpolhas, pensavam que andavamos desaparecidas? Naaaa....
Todos os dias vamos espreitar os vossos cantinhos, mas a preguiça de escrever tem sido graaande, e daí olhem, vimos cá hoje actualizar as novidades!
Pois bem, nestes dias a nossa princesa tomou a 1ªdose da Prevenar, mais as outras do plano; bem, o xinfrim foi o do costume, muito muito choro até ficar a soluçar durante horas!! Mas já passou, com umas gotinhas de Aero-OM que ela muito gosta :)
A comidinha (leitinho) continua a mesma, e bebe e bebe até encher e não poder mais! No dia das vacinas (24 Março) no CS estava com 5,900Kg! Até estamos com "medo" do dia 4 Abril em que vamos à pediatra, e quando ela vir o peso!!Ai ai, ela tem horror a bebés gordos!! Ela diz que, nos dias de hoje, ao contrário de quendo nós pais eramos pequenos, um bebé no percentil 25 de peso está óptimo! Bem, mas para a boquinha da nossa bolotinha não dá, a menos que, sem a Dra ver adulteremos a calibragem da balança, ih,ih,ih ;)
Mais um assunto, que eu pensava estar resolvido, mas não.... tinha de voltar, o que é, o que é??, pois, as fraldas!!!!! Comprei toneladas delas da Dodot Plus Activity Nº3, e a minha mãe das Nº4 para ter em casa dela (temos tudo repetido em casa da minha mãe, que é onde ela vai ficar quando eu for trabalhar), e há já 3noites consecutivas que vou mudá-la de manhã, e ela está toda urinada!! Eu passo-me da cabeça; ela friinha até na cara e então já sei que está molhada. Bolas, agora é que não tenho mais trunfos na manga para contornar este problema!!! Por isso AJUDEM-NOS PLEASE!!
Hoje fomos à tal consulta com o ortopedista infantil. Foi um filme só para lá chegarmos, era chuva, trânsito, estacionamento népias... enfim, cada vez mais gosto de morar na minha cidade com tudo e mais alguma coisa mesmo à mão e com qualidade de vida!
Bem, ele lá a examinou, vira daqui, vira dacolá e veredito: não tem nada! Ainda assim disse para, quando ela tiver 5 meses fazer um RX para vermos com exactidão a anca.
Por agora parece que é tudo,
beijocas para vocês!
Ia-me esquecendo, e a Páscoa foi boa?
A nós correu tudo bem, e a nossa Clara de Maria recebeu um belo folar: a vela para o Baptizado (aainda não tinha dito aqui, vai ser dia 12 Abril!!Já, já!)
Fiquem com as nossas (da princesa pequena cá da casa, sim, porque a maior é a nossa Maguinhas que está cada vez mais linda e uma verdadeira mulherzinha:)

6 comentários:

Liliana on 29 de março de 2008 às 13:06 disse...

Que bochechas mais lindas!!!

Pois, eu cá em casa de noite é só dodot plus activiti... Mas também nunca me aconteceu ele fazer assim tanto xixi, deve ser por ela ainda só beber o leite, quando começar com os sólidos já vai começar a fazer menos...
Ainda bem que está tudo bem com a anca dela!!!

Mil beijinhos e bom fim de semana...

Tânia,Ângelo e Martim on 31 de março de 2008 às 10:39 disse...

Ela está .linda CRis! :)
Qt à anca ainda bem que n é nada.. alivio n é_?!
Qt às fraldas se mesmo com as activity faz n sei.. talvez seja por ela beber mt leite e dps claro tem mesmo de fazer mt xixi, tenta comprar aquelas que parecem umas cuequitas a ver.. n sei..
beijocas nossas

Cristina on 31 de março de 2008 às 12:01 disse...

Fogo ela tem mesmo uns olhos lindos...

Tudo de bom..

sitio da sandra on 1 de abril de 2008 às 21:49 disse...

Pois como já tinha comentado num outro post, no caso do meu filho quase todos os dias acorda todo molhado. Sinceramente não percebo. BJS

Mãe das Marias on 2 de abril de 2008 às 11:52 disse...

A minha filha tb acordou toda molhada no outro dia, deve ter sido de dormir virada mais para um lado e acaba por ensopar mais a fralda naquela zona. Tb só uso as dodot activity... Já ouvi dizer que existem umas activity liberty, que são um tamanho intermédio entre o tamanho 4 e o 5, vou investigar para saber se há do tamanho 3 para o 4!

beijocas

Sónia e MI on 6 de abril de 2008 às 12:08 disse...

Ela está linda!!!!
:D
Quanto ás fraldas, aconteceu-me em duas fases; numa em que as fraldas já lhe estavam justinhas e noutra em que comprei um nº maior e ainda lhe ficavam grandotas.

beijocas!!