CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

20 março 2008

Hello!


Olá amigas!
Hoje foi o 1º ano que cá em casa festeja-mos o Dia do Pai! A bébécas pediu aqui à mãmã para comprar um postal do ursinho fofinho a mandar miminhos ao papá, e eu assim fiz. Claro, ao jantar o R ficou babadissimo com a nossa princesa!
E por falar em princesa, a daqui de casa está a sair das medidas, literalmente!! Como já andavamos a suspeitar, a bolotinha andava a parecer cada vez mais regueifuda e redonda, e como esta semana ela completou 3 mesinhos, (e como de costume, com direito ao bolinho feito aqui pela mãe:), aproveitei e fui ao CS pesá-la; conclusão, está com 5,700Kg!Para quem nasceu e nem tinha curva de percentil, agora está-me uma gordefas! E é só leitinho,(na verdade anda a comer cada vez mais...) o pior é no próximo mês, quando começar-mos com as paparocas! O biberão, de dia, é infalível, no máximo de 3 em 3 horas, pede o biberão de 180ml; quando se aproxima a hora de dormir a noite não espera mais que 2 horas e mama dos 2 biberões cerca de 350ml. Pois, assim se explica os 350gr que tem ganho, por semana!!
Bem, a história da anca ainda não está resolvida; acredito que não seja nada de relevante, mas em todo o caso a pediatra achou melhor ela ser observada por um ortopedista pediatrico, conhecido dela. Assim marcamos a consulta, que só poderia ser para final de Maio, mas depois de eu explicar à secretária dele a situação, e de ela ter comunicado ao médico, ele disse que essa situação não podia esperar tanto tempo,e assim conseguimos marcar para dia 28 de Março, para aparecermos e logo que possivel ele mete-nos entre duas marcações. Vamos lá ver o que ele nos diz!
Tenho de colocar aqui alguns videos da Clara de Maria a palrrar! É um máximo:) parece que já quer falar, fica nisso tempos infinitos, e quer é que estejamos com ela a dar-lhe conversa; tão linda que a nossa filha é:) somos uns babões! Ihihih...
Bem, agora vou xonar que já não seguro as pestanas!
Boa Páscoa para todas,
beijos nossos,
Cris

6 comentários:

Liliana on 20 de março de 2008 às 10:13 disse...

Vais ver que não é nada, não te afliges!!!

Mas que linda comilona que ela está a ficar!!!

Um Feliz Páscoa para vocês também cheio de muitas amêndoas...

Mil beijinhos...

Lara D.de Oliveira on 20 de março de 2008 às 19:05 disse...

Lindo seu blog e sua filha maravilhosa, Você consegue demonstrar todo seu amor atraves deste.
Parabéns

Lara D.de Oliveira on 20 de março de 2008 às 19:07 disse...

Meus blogs caso queira conhecer:
lindolipi.blogspot.com
laraefelipe.blogspot.com
bjs

Tareca on 23 de março de 2008 às 12:02 disse...

ola!anes de mais obrigada pela visita que nos fizeram...e depois parabens pela familia amorosa!! Estou a espera do 2o bebe, e se fosse menina, uma forte potencialidade seria chamar-se Clara tb! A vossa menina e uma ternura...toda cor de rosinha. uma veradeira princesa! Agora vou continuar a espreitar-vos. entao va, beijos nossos e felicidades! beijossss, Carminho, barriga Ze Maria, papas Joana e gogas

© | TéTé £ XαVιєR | on 23 de março de 2008 às 19:36 disse...

A tua menina está uma gorduchinha ;o)
Boa Páscoa!
Beijos
Tété & Xavier

Sofia e Beatriz on 23 de março de 2008 às 21:53 disse...

Que comilona Clarinha:)
Beijinhos Nossos