CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

11 março 2008

E esta noite... Sequinha IUPI ;)


OlÁ amigas,
pois é, segui as vossas dicas, e acabei por comprar as fraldas Dodot ajuste flexivel, Nº3 e também as Plus Activity; assim, esta noite a princesa dormiu com as Plus, e passadas 9 horas de sono acordou sequinha!!!! Que alivio que senti:) Agora espero que assim continue!
Bem, na passada 6ª feira fomos à ECO, à anca, e não é que o médico nos disse que ela tem um ligeiro desvio na anca do lado esquerdo!!! Eu ainda não acredito, mas ok. Falei com a nossa médica de família que disse para não nos preocuparmos e colocarmos uma fralda dupla que agora vamos vigiando. Com a pediatra ainda não conseguimos falar, só amanhã, porque ela esteve de férias. Vamos ver o que ela recomenda.
Por cá, andei a pesquisar e concluí que o uso de fraldas duplas está desaconselhado porque não têm qualquer efeito na resolução do problema!!! Bem, fiquei naquela, uso ou não??
Mas passando à frente, ela anda cada vez mais fofa, linda, linda, a cada dia que passa:)
Não é de muitos sorrisos, mas agora, a cada dia nos presenteia com mais sorrisos abertos, de se verem as gengivas, ihihih
Está uma gordefas, é só dobrinhas para andar de olho e limpar depois do banho, por causa de não ganhar cieiro, parece um michlan :)
Vou agora partilhar convosco uma inquietude que me apoquenta: desde que a nossa princesa nasceu, sempre que eu e o maridão "namoramos"(LOL) estamos sempre com aquele medo, medo mesmo que alguma coisa aconteça, e engravidemos de novo; é uma coisa que nos passa muitas vezes pela cabeça, mas que, está completamente fora dos nossos planos.
Eu sei que muitas de vós querem ter mais cedo ou mais tarde outro filho, mas nós não. Ficamos por aqui, porque nos dias de hoje, com o corre corre do dia-a-dia, não nos permite ter a qualidade de vida que queremos para nós e para os nossos filhos, por isso, acordamos que queriamos ter apenas um filho, e como eu costumo dizer, temos 1 filho e meio (1 é a Clara de Maria e outro meio é a Magui :)
Bem, aqui vamos nós para mais um biberão quentinho!!(Ela já nos chama ao longe:)
Beijos grandes,
Cris

5 comentários:

Liliana on 12 de março de 2008 às 14:21 disse...

Ainda bem que a mudança de fraldas deram resultado, o Rodrigo só dorme com as plus activit, durante o dia anda com as outras...

Em relação á anca, pode ser que não seja nada de significante, espera pelo que a pediatra te diz...

Eu também gostava de ter outra, mas a vida não está fácil para lhes poder dar uma vida boa....

Mil beijinhos grandes para as duas...

Anónimo disse...

Olá Cris!

Tenho um amigo meu que também tem uma bebé, e tinha esse problemazinho da anca. O médico recomendou usar algo para corrigir super discreto. Sabes que nesta idade os ossinhos ainda são muito maleáveis e é muito mais fácil de corrigir do que quando for mais crescida... O pediatra da bebé do meu irmão também mandou fazer uma eco por descargo de consciência mas está tudo bem. Parece que é algo que está na "moda" para os pediatras... Mas tenho a certeza que vai estar tudo bem com a tua princesinha.

Quanto às vossas preocupações dos "namoricos", não estás a tomar a pílula? Ou talvez outro contraceptivo... Eu estou a amamentar e o médico recomendou uma pílula especial, mas como sou uma esquecida irremediável desisti de tomar. Também, meia volta penso "e se acontece outra vez?"... no entanto gostava muito de ter 4 filhotes... mas como bem sabes gostar é diferente de poder e nos dias que correm as coisas são bem complicadas... por isso, tens muita razão no que dizes :)

Beijinho muito grane para vocês!

Tânia,Ângelo e Martim on 13 de março de 2008 às 12:36 disse...

Ainda bem q a mudança de fraldas deu resultado; qt à anca vê c a pediatra p ver o q ela diz..
qt aos namoricos, n estás a tomar nada?eu tou a tomar uma pilula fraquinha devido a amamentação por isso tenho dde ter cuidado especialmente pq foi cesariana e antes de dois anos n se dve..
beijocas nossas

© | TéTé £ XαVιєR | on 18 de março de 2008 às 10:46 disse...

Também estou a usar as fraldas 3 com o ajuste flexível e são excelentes!
Não sofras por antecipação e vê o que a Pediatra tem a dizer porque já ouvi vários casos que foram mesmo corrigidos com a dupla fralda.
Quanto a não engravidares de novo entendo-te e nesta fase todo o cuidado é pouco! Não estás a tomar a pílula?! Ou camisinha?!
Olha que quem anda à chuva molha-se ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Moranguinha on 18 de março de 2008 às 17:52 disse...

Estive a actualizar-me já andava muito desnaturada sem vir visitar o vosso cantinho!
Ainda bem que gostaste das activity (aki em casa também já só entram dessas).
Quanto à anaca vais ver que não é nada. Quando são bebés vai tudo ao lugar vais ver ;)
Quanto aos namoricos, eu tomo a pilula Cerazette pois ainda amamento em conjunto com biberon.
beijinhos