CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

21 setembro 2007

Ainda a capota!


Olá amigas,
venho cá postar a continuação desta odisseia.
Então, como já vos tinha dito, resolvi lavar a capota da creatis, e ela estragou-se. Levei à loja, onde prontamente a receberam dizendo que a levariam à marca. Tudo bem, escreveram a nota de avaria, especificando que os problema eram os arcos tortos, e o simbolo, da marca, que naquele caso era de borracha cozida no tecido, e que tinha ficado sem as lindas letras, deixando um horrivel borrão preto!
Conclusão, liguei para a loja passados 8 dias, e a Sra disse-me que a capota tinha chegado, e estava nova. Eu toda contente, pergunto: e a etiqueta de borracha da marca, também arranjaram? Diz-me a Sra: olhe, deixe ver, porque não reparei! Olhe, veio igual.
Ao q eu disse: Mas igual não quero, porque fica muito feio!
Diz-me ela: Sabe, se não mudaram é pq não têm para mudar, ou porque viram q não dava para arranjar.
E eu: Pronto, está bem então.
Desligamos o tlm, e aquilo ficou-me a moer o juízo aí uns 5 minutos. Ligo ao maridão, e ele, claro, ficou desapontado como eu. Tinhamos um coque tão lindo e q nos tinha custado caro, novinho em folha, com aquele borrão horrivel!
Como não sou de me ficar, muito menos desgostosa com as minhas coisinhas a q dou tanto valor, tratei de fazer telefonemas, muitos mesmo, até descobrir onde é a fábrica mesmo de confecções da marca. Quando descobri o nº tlf, ligo para lá, e de pessoa em pessoa, acabo por falar com um senhor, deveras simpático, q, ao saber da situação, se prontificou a receber novamente a dita capota, e com nova nota de avaria, a especificar o problema da etiqueta, iria mudá-la por uma nova, ou em último caso, se não tiver igualzinho (porque a côr já é da colecção anterior), troca toda a creatis por uma nova, numa cor da coleção actual!
Claro, fiquei radiante.
Ligo logo de seguida para a loja a dizer: Olhe, eu como não fiquei completamente satisfeita com a solução do problema, falei directamente com a marca, e eles disseram para voces mandarem outra vez a capota para lá q eles põem-na nova. Pode ser?
E a Sra um bocado atrapalhada: Mas falou para onde? Para uma loja? E eu: Não, foi com fulano e tal... e ela bom, ok então.
Conclusão: Vou vai ou racha!
Beijos a todas, e vou actualizando assim que der,
Cris

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cris! Já não te dizia nada à algum tempinho... desculpa :)
Passei mesmo só para deixar um beijinho! Espero que esteja a correr tudo bem...

Beijinhos e fica bem!

Sofia e Beatriz on 21 de setembro de 2007 às 21:20 disse...

hehehe
És rápida e eficiente a resolver problemas:)))
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

Desculpa outra vez, mas reparei no outro post que te casaste em Outubro tal como eu... casei-me vai fazer 3 anos no dia 16 de Outubro, e tu? É engraçado, estamos grávidas mais ou menos com o mesmo tempo e casamos no mesmo mês :)

Bjinho

Moranguinha on 22 de setembro de 2007 às 13:35 disse...

Como se costuma dizer: se os anjos não resolvem fala-se com Deus!
Fizeste muito bem!
Eu teria feito o mesmo e ainda por cima são coisas que são sempre tão caras e alem do mais são para os nossos piolhos! Se não nos vamos chatiar por causa deles por quem iremos né?
Beijokas e espero que a odisseia da capota esteja no fim!

Cristina on 22 de setembro de 2007 às 20:05 disse...

Estou ansiosa para ver a foto da tua barriguita!!!

Quero ver ;)

Fico feliz que esteja tudo bem!

Beijos

Angel on 25 de setembro de 2007 às 13:30 disse...

OI,

Que bom que tudo se está a resolver.
Bjs

vanockas on 25 de setembro de 2007 às 15:02 disse...

Olá, passamos para deixar uma beijoca, ainda bem que resolveste o problema da capota!!!

Vânia e Laura

Anónimo disse...

Olá!!!!
Desculpa a invasão...mas tinha de comentar...tb estou grávida do meu Rodrigo com menos 3 dias q tu...
Foi muito bom ler o teu blog pq afinal não sou só eu a andar ansiosa e ter tantas dúvidas...
Tb tenho um blog...mas o meu ñ é um diário de gravidez...escrevo um pouco de tudo...mas hoje tenho pena de ñ ter feito um blog como o teu...é que assim talvez tivesse mais ajudas para todas as minhas dúvidas...e tb teria uma recordação um dia mais tarde para mostrar ao meu filho...
Os dias passam...a minha ansiedade aumenta...cada coisa q vou comprando ou qd vejo a decoração do quarto a estar qs pronta tenho mais vontade de ver o meu Rodrigo...
À segunda feira vou à eco das 27 semanas...espero estar tudo bem...
Desculpa mais uma vez...espero que tudo corra bem ctg e com o teu filho...tal como desejo q corra comigo...
Beijocas grandes, Isabel e Rodrigo
http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt

Cláudia Braz on 26 de setembro de 2007 às 13:27 disse...

Boa!!!!
Assim é que eu gosto! Não há nada como mulheres expeditas!

Anónimo disse...

Olá Cris!
Desculpa só responder agora ao teu comentário, mas estes dias têm sido uma verdadeira maluquice...
Em relação a Canárias, ficamos num hotel que se chama "Vila del Conde", localizado na ilha de Gran Canária, numa zona turística que se chama Costa Meloneras. O hotel era fantástico e novinho! O preço para uma semana em regime de meia pensão foi 870 euros por pessoa, inclui hotel e viagem de avião e fomos numa altura de época alta. Peço para teres atenção que a viagem foi da Madeira para Gran Canária, não sei se os preços a partir do Porto ou de Lisboa são diferentes... Tratamos tudo com o "Mundo Vip".
Outros hóteis que te recomendo ainda nesta zona são: "H10 Gran Canaria"; "Costa Meloneras"; "Riu Gran Canaria"; "Riu Palace Meloneras". Aconselho-te a não escolheres hóteis na zona da "Playa del Ingles", pois é uma zona extremamente degradada e com muita confusão.

Realmente o primeiro ano é mesmo muito especial e mais ainda com o excelente bónus na tua barriguinha! Espero que se divirtam bastante, e se precisares de mais alguma informação é só dizer :)

Beijinhos!