CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

06 setembro 2007

Hoje foi para esquecer ;(


Olá amigas, quanto ao assunto do post anterior, o problema está resolvido! Fui ao Hiper "PLUS", com o desdobravel que tinha recebido no dia anterior, e eis que encontro os intercomunicadores e um fantástico esterilizador eléctrico, de 6 biberões e uns quantos acessórios, cada, pela módica quantia de 20 euros!!
Já usei (para experimentar), e funcionaram na perfeição!
Mas, como o dia era para correr mal, resolvi por na máquina a lavar as ultimas coisas de Clara: entre elas, a capota da Creatis Up. Nem perguntem!! Quando a fui tirar, estava irreconhecível! Os araminhos que têm dentro para ficar redondinho, estavam completamente retorcidos! Quase chorei.
Liguei para a loja, mas o que me disseram foi para levar lá e eles mandam à marca para verem o que podem fazer! O meu problema é que se eles tiverem de substituir a capota, a cor "Bb Ciel" já não há no mercado :(
O melhor é que na etiqueta tinha os simbolos de que se pode lavar na máq, em delicado, até 30ºC!! Vê-se!
Beijos, e quando tiver mais news volto. Agora vou olhar mais uma vez para aquela desgraça!
Cris

7 comentários:

Cláudia Braz on 7 de setembro de 2007 às 10:25 disse...

mas que grande azar!

Pode ser que eles ainda tenham uns quantos em armazém! Porque será que quando compramos uma coisa que já não é produzida, acontece sempre algo?

Alice on 7 de setembro de 2007 às 13:33 disse...

Ele há coisas ... a minha prima também comprou umas sandálias da chicco azuis em pele ... e não é que foram à máquina e ficaram castanhas ... nem reclamou, o pequenote usa-as assim ... eu tinha reclamado ;(

beijinhos

Anónimo disse...

OH QUE CHATICE!

ESPERO QUE DÊ PARA A FÀBRICA FAZER ALGO:

BJOS

Tânia,Ângelo e Martim on 7 de setembro de 2007 às 16:49 disse...

Oh Cris.. espero que eles consigam fazer alg coisa, olha e é um aviso para mim, a cor do meu carrito tb já n há no mercado.. vai td correr bem!
Beijocas

Bloquinho de Sonhos on 7 de setembro de 2007 às 20:03 disse...

ai, ai...
Onde é esse hiper plus que eu ando mesmo à procura de um esterilizador assim baratito?
Bjs

Sofia e Beatriz on 8 de setembro de 2007 às 18:37 disse...

Bem que chatice....
Mas realmente a culpa não é tua!! Se na etiqueta dizia que podia ir à máquina...
Beijinhos Nossos

sitio da sandra on 8 de setembro de 2007 às 21:08 disse...

Realmente, qd na etiqueta dizem que se pode lavar na máquina....O meu é a capota do creatis, lavei-a várias mas ficou sempre impecável.Mas eu reclamava.