CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

01 setembro 2007

O dia de ontém!


O nosso dia de ontém foi atarefado.
Primeiro resolvi que queria voltar a ser loira! Então, e sem pensar mais nos assuntos do costume, fui à tarde à cabeleireira e falei-lhe que queria voltar a ter a cor de cabelo que sempre tive.
Ela disse-me que agora , com os novos produtos que existem não há problema, porque até para madeixa, eles (LÓreal)lançaram uma pasta para madeixas, sem amoníaco! Fixe,fixe.
Assim, lá fiz as ditas, e só tinha um senão, é que como a pasta é sem amoníaco, não é tão eficaz, o que quer dizer que o nosso cabelo nunca fica tão claro como com a outra, mas isso é o de menos, porque o que me interessava consegui!
Ficaram muito bonitas, e assim já me sinto eu outra vez, quando me olho ao espelho :)
O maridão adorou, e até a Clara se farta de dar pontapés, agora para as minhas costas, o que sinceramente me mete um pouco de confusão!
Depois, à noite, fomos jantar fora, e terminamos com uma sessão de cinema (sessão das 00h15!) Fomos ver os Simpsons! Não sou muito fã, mas o filme está mesmo muito engraçado, gostamos muito!
Entre o jantar e o cine, fomos dar uma vista de olhos nas lojas de bebé do shopping. Esta semana compramos o assento do Trophy (Opera). Mas agora andamos em busca da capota para proteger a Claro do sol. A dúvida que agora se coloca é entre a capota só de sol(50 euros) e a de sole chuva (85 euros!)A sombrinha não gostamos porque abana muito. Se alguém tiver uma opinião, agradecemos!



Olá amigas,

4 comentários:

Angel on 1 de setembro de 2007 às 16:17 disse...

Sabe tão bem cuidar de nós, né?
Tb é preciso! Sobre esses acessórios parecem-me mais caros do que os que eu comprei.

Bjs

RB on 3 de setembro de 2007 às 03:53 disse...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessada, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!

Anónimo disse...

Olá,vim visitar o teu blog e adorei!
Parabéns pela Clara!
Desejo-te muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Pois em relação aos acessórios para o carrinho já ñ me recordo qt custaram.

Tb comprei a capota para o sol e para a chuva (dão cá um jeitão). O carro da Gabriela, que agora será da Matilde, é parecido a esse (é da mesma marca, contudo o modelo é diferente). Eu optei por ambos!

Bjos