CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

04 setembro 2007

Olá meninas!


Olá a todas,
tenho andado numa roda viva, resumindo, a aproveitar estes mesinhos a dois :)
Este fim-de-semana fomos a um concerto música clássica, foi muito bonito, e acho que a Clara gostou, porque não parava de mexer e dar pontapés!!
Fomos umas vezitas jantar fora (folga da cozinha!), e foi uma maravilha.
Agora ando a ver esterilizadores e intercomunicadores. Ando até a ver na net, em sites, mas não me aparece nada de jeito.
Já agora, se alguma de vós tiver estes aparelhos, em bom estado, e preços aceitáveis, e se queiram desfazer deles, digam-me, e mandém-me fotos! Ah!E também, se por acaso houver por aí uma alcofa BebeConfort (preferência Window), a bom preço, também podemos falar:)
Beijocas a todas,
Cris

7 comentários:

Cláudia Braz on 5 de setembro de 2007 às 12:01 disse...

Quanto a isso, não te posso ajudar!

Estou a ver que a Clara gosta de música clássica. E tem bom gosto, a menina!

beijinhos

Anónimo disse...

Tb ñ te posso ajudar... vou precisar de tudo. Eheheeheheheh

Bjos

sitio da sandra on 5 de setembro de 2007 às 19:09 disse...

Boa tarde. Vi o sue post e decidi escrever. Tenho uma câmara de vigilância onde se vê e ouve a criança. Dá para fazer de câmara de vídeo. Tá como nova. Tou a vendê-la por € 80 (custou-me 130). dentro da caixa.Ainda não tem 2 anos(penso que ainda esteja dentro da garantia e tenho a factura). Se quiser que mande fotos, o meu contacto é rabibi@netcabo.pt.Se tiver interesada, diga.Qt ao esterelizador, dou uma sugestão: compre um daqueles que vai ao microndas (vende-se no continente ou nas lojas Zippy).Além de barato (+- €20) é super útil pq em 7min estelizam-se 4 biberons no micro-ondas ao mesmo tempo e alg chupetas.Desculpe este texto grande.

Alice on 5 de setembro de 2007 às 19:35 disse...

Música clássica também gosto ... e a tua clara também vai ter bom gosto ...

beijinhos

Ju on 6 de setembro de 2007 às 10:36 disse...

olá!!
pois é!!!imagino o quanto ela se mexeu!toco guitarra classica numa oquestra e a minha Matilde nao para de dançar :p é tao bom!!
beijos e felicidades*

Tânia,Ângelo e Martim on 6 de setembro de 2007 às 14:56 disse...

Cris, como sabes estou como tu mamã de 1ª viagem, mas o esterilizador que comprei, recomendado por uma amiga que fdoi mãe há 5meses, foi um da zippy a vapor 20eur :) dá para 5biberões e chupetas e é no micro, ela adora e eu comprei.
Beijocas

Anónimo disse...

Pela minha experiência os melhores esterelizadores são aquels dos microondas, ou entao.... numa panelinha a ferver. eheheheh o intercomunicador, tens de ter em atenção, pois nem todos são o que aparentam. nos primeiros tempos é o nosso grande aliado. Não te posso ajudar, pois o que tenho espero voltar a utilizar novamente brevemente. Felicidades e parabéns