CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

18 setembro 2007

Novidades fresquinhas!


Olá a todas!
Já ha uns diazitos que cá não vinha... tenho andado atarantada com coisas para fazer!
Agora q tirei uns minutos, posto as novidades.
Ontém fomos ao CS, à consulta de SM, e era só bebés pequenininhos!!Todos nascidos ás 37 semanas (qué q se passa agora que saem tao cedo?). Depois de esperar uns bons minutos, fui consultada, e ouvimos o coração da nossa princesa.
Está tudo ok. Hoje vão ligar-me para marcar comigo as aulas de PP!!Estou ansiosa.
Para a proxima 5f tenho ECO, e acho q me vão fazer, finalmente a 4D! Aqui é q estou mesmo ansiosa :)
No fds recebemos visitas cá em casa, por isso, nao parei... conclusão, ontém estava cá com um mau humor, q nem vos conto!
Agora ando a pesquisar as agencias de viagens para ver algum sitio onde possamos ir na 2semana Outubro, para festejar o noso 1ro aniversário de casamento (já!!!), e com um presente junto de nós, a nossa menina!
Ah!Já esquecia, fomos no Sabado ao IKEA a 1ra vez. Realmente é uma coisa descomonal. Compramos uma comoda muda fraldas para pôr na casa de banho, onde depois damos o banho à Clara.
E ainda, estamos à espera de uma resposta da BbConfort acerca da Creatis, e do Registo Civil, por causa do nome da princesa! É que nós queremos que seja: Clara de Maria, e como ainda ninguém tem assim um nome, tiveram de fazer um pedido, à central, para aprovarem! Entretanto aguardamos!
Beijocas a todas,
Cris

PS:Estou com uma constipação daquelas!!

7 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim on 18 de setembro de 2007 às 18:44 disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem! Tb ando ansiosa por saber se na próxima eco vão fazer um pouco a 4D, numa amiga minha que fez no mm sitio que eu fizeram.. Qt à constipação.. as melhoras!
Beijocas

Tânia,Ângelo e Martim on 18 de setembro de 2007 às 18:46 disse...

Ah! e qt ao nome, oxalá deixem pôr, são uns cromos .. há com cada nome, e dps por vezes recusam um suiper normal, tenho uma colega minha de trabalaho que queria por Diego e não deixaram.. e existem uns meu Deus..
Beijocas

Nina on 19 de setembro de 2007 às 15:54 disse...

Gostei muito do nome Clara de Maria, é poderoso e com mta personalidade!
eu no dia 30 viajo dos Açores para Penixe e estando no continente vou ao Algarve e a Paços de Ferreira.
beijos boas ferias!
Usas MSN? se usares e kiseres me adicionar o mail é elisabete_medeiros@hotmail.com

beijos

Sofia e Beatriz on 19 de setembro de 2007 às 19:12 disse...

O nome é bem bonito e original:)))
Acho que não vais ter problemas:)))
Beijinhos Nossos

Mary on 20 de setembro de 2007 às 02:53 disse...

Clara de Maria é liiinddooo! E original, não há nenhum, que giro. Espero que aprovem! Há cada um no registo, mais feio, que se não aprovam um tão lindo...
beijinhos

Moranguinha on 20 de setembro de 2007 às 09:20 disse...

Duvido que não aprovem um nome tão lindo!
Olá tenho andado um nadinha away (estive sem net) e agora vim saber as novidades todas!
Fico muito feliz por estar tudo bem com vocês!
Muitos beijinhos gordos!

Cláudia Braz on 20 de setembro de 2007 às 12:23 disse...

as melhoras, querida!

Espero que consigam por o nome que querem...