CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

22 abril 2007

E para hoje temos...


Olá bébes e mamãs!Olá Sofia, Beatriz e Fátima, obrigado pelos vossos comentários!
Hoje passei o dia no laró, foi só passear...mas, como nem tudo são rosas, estou que nem posso!Estou com dores nas costas, mas a valer.Há muito tempo que me foram diagnosticadas duas hérnias discais, mas andava relativamente bem, hoje piorou bastante. Devia fazer alguma coisa, mas como não sei se a sementinha já está a brotar, não posso tomar nenhuma medicação (anti-inflamatórios e relaxantes musculares), conclusão, estou para aqui cheia de dores, apenas com analésico(paracetamol!). Enfim, os sacrificios de ser mãe, começam bem cedo para mim :))

Larocas, Cris

4 comentários:

Sandra, eu simplesmente... on 23 de abril de 2007 às 12:13 disse...

Cristiana,

Espero acompanhar as vossas pequenas aventuaras diárias.

Beijocas e parabéns pelo V. Blog

O Meu Filhote on 23 de abril de 2007 às 14:47 disse...

Espero que consigam concretizar o v/ sonho brevemente :)

Vou voltar...

Bjs.

Smas on 23 de abril de 2007 às 16:22 disse...

Olá!
Espero que estejas melhor e que concretizes o teu sonho em breve.
Bjs

Sofia e Beatriz on 23 de abril de 2007 às 18:10 disse...

lol... á pois é...se assim for, e vamos torcer que sim...nada de medicamentos...:)
Mas é por uma boa causa!
Beijinhos Nossos