CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

30 abril 2007

Quem me ajuda?


Olá

hoje estou em casa!Não vou trabalhar logo à noite.

Vou tentar aproveitar para descansar as minhas costas, mas estou a chegar a um limite, porque estas dores lombares estão cada vez piores, agora até estar sentada a escrever no computador me exige um esforço, que me põe se rastos. A única posição em que estou melhor é deitada, mas não posso passar o dia todo deitada!

Como ainda não sei se estou grávida, não passo de tomar paracetamol, mas já não está a ter efeito nenhum. Queria saber se alguma de vós sabe se existe mais algum analgésico que uma mulher, mesmo estando gravida pode tomar. Deve existir mais algum!Tem de existir! Esta semana vou falar com a minha médica, que trabalha no hospital, mas como so vou na 5 feira, até lá, nao sei como vou aguentar.

Fico a aguardar as vossas sujestões!

Obrigado, Cris


2 comentários:

Sónia e MI on 1 de maio de 2007 às 00:23 disse...

Podes tomar Ben-ur-on :)))
As melhoras rápidas!
:)

María on 1 de maio de 2007 às 16:00 disse...

Não te posso ajudar :( Não sei mesmo, mas acho que o Ben-u-ron não faz mal....Bjnhos grandes e bons treinos:)