CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

27 abril 2007

Mas o que é isto?


Olá meninas, está tudo bem convosco e com os pimpolhinhos?
Comigo está tudo mais ou menos!
Primeiro queria mandar um grande abraço, cheio de força para a mamã Sofia, tudo vai correr muito bem, e queremos ver a tua princesa!
Depois, queria perguntar às mais experientes o que se passa comigo? Estou a 11 dias de fazer o teste (vi na barra Lulypie), mas desde há cerca de 2 dias sinto umas pequenas dores no fundo da barriga, não sei explicar, não são agudas, nem uma moínha, apenas são dorzitas, que geralmente sinto ou quando me levanto de repente, quando de noite me viro na cama, e hoje sinto-as com mais frequência. Acho que hoje se localizam na região inferior, à direita!A juntar a isto, começaram-me hoje a doer os mamilos, não é insuportável (como algumas pessoas referem), mas como me sinto melhor é com o soutien, para a roupa não passar estar a roçar!
Sinceramente acho que será cedo para estes sintomas significarem algo mas como nunca estive grávida, não sei bem!
Beijos para todas, Cris

1 comentários:

Angel on 27 de abril de 2007 às 21:57 disse...

Oi,

Não estarás no periodo fertil??? Não te doeu os ovarios??? E o muco não era tipo clara de ovo???
Eu quando estava no periodo fertil sentia umas pontadas nos ovarios e o muco era clara de ovo, de qualquer forma eu começei a sentir coisas fora do normal (colicas tipo mestruais) estava no 20º dia do ciclo, 4/5 dias depois de ter ovulado.As colicas nunca mais passaram e acompanharam-me diáriamente até ao fim da gravidez :)
Relativamente ao que perguntaste eu fiz a minha preparação para o parto aqui em espinho com uma parteira, as aulas consisitiam mais em exercicios de preparação e tb abordavamos alguns temas quando tinhamos duvidas. Se algum dia precisares posso levar-te às aulas dela para falares com ela e teres uma ideia melhor. A vantagem é que com ela eu começei bem cedo a preparar-me com cerca de 21 semanas.

Bjs,
Anabela e baby Diogo