CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

29 abril 2007

O dia de hoje...


Olá a todas!
Hoje o meu dia foi bem cansativo...
Primeiro levantamo-nos tarde e más horas, conclusão tudo ficou atrasado! Tinhamos combinado pintar o tecto da lavandaria, ir à piscina, ir à minha mãe, ir ao hiper....
Foi um corre corre, mas como somos persistentes, fizemos tudo!! 1º Nadar e nadar, 2º fomos à minha mãezinha (Bóbóska), 3º hiper, 4º pintamos o tecto! Ufa as minhas costas ja não aguentão mais!
Conclusão: começamos a jantar às 22 horas, que bom!!
Agora vou namorar um pouquito!
Beijos, Cris

3 comentários:

sissi on 29 de abril de 2007 às 00:41 disse...

acordar tarde e a mas horas...ai está uma coisa q n faço desde q a pirralha nasceu...ui q saudades

T on 29 de abril de 2007 às 23:00 disse...

Obrigada pela tua visita.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá.
Isso é que foi um dia.... uffaaa..
Tem uma boa semana.
Beijocas
Cris

Pode visitar-me em:
aspinturinhasdacris.blogs.sapo.pt
cantinhodosmiudos.blogs.sapo.pt